Economia Nacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,553
9,795
acho um autêmntico exagero.
já agora que se feche também os de musica, filmes, e tudo o que não seja FC Porto...

siga, fecha mais este

Visualizar anexo 43881
Não percebo porque é que não se opta antes por suspender os foristas que partem para o insulto. Um cartão amarelo para cada um e estava resolvido.
Calar as opiniões de todos, ainda por cima num momento em que a economia e a política internacionais passam por uma crise tão problemática, para mim faz zero sentido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,764
56,731
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não percebo porque é que não se opta antes por suspender os foristas que partem para o insulto. Um cartão amarelo para cada um e estava resolvido.
Calar as opiniões de todos, ainda por cima num momento em que a economia e a política internacionais passam por uma crise tão problemática, para mim faz zero sentido.
E ainda há quem normalize o que é o lixo do livre/be que só servem para isto, radicalizar pessoal para fazer isto, dão-se ao trabalho de criar contas secundarias para isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,764
56,731
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Demorou mas conseguimos.

E conseguimos fazer isso ao mesmo tempo que, como disseste e bem, se aumentou os salários a várias profissões.

É como eu quando era puto que descobria as moedas debaixo daqueles sofás antigos, ficava todo contente.
O teu problema é que perdeste a magia com o passar do tempo, estas basicamente acabado, já o Luis é como o vinho do Porto.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,553
9,795
E ainda há quem normalize o que é o lixo do livre/be que só servem para isto, radicalizar pessoal para fazer isto, dão-se ao trabalho de criar contas secundarias para isto.
Não tem que ver com partidos. Simplesmente há pessoas que conseguem discordar sem partir para o insulto, e outras que não.
Quem não consegue comportar-se num fórum como se comportaria na rua, cara a cara, não devia estar numa rede social. A esses chamam-se trolls se não estou enganado, e acho que tanto podem ser do chega como do BE.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,527
19,853
O teu problema é que perdeste a magia com o passar do tempo, estas basicamente acabado, já o Luis é como o vinho do Porto.
Como o vinho ?

Como o ouro crl.

Como disseste e bem, mal entrou foi aumentar salários a tanta gente...isto com um cofre vazio e umas finanças estragadas.

Nem o Louis, Luís neste caso, Matos, o mágico bro, era capaz.

A única coisa que o Louis não conseguiu foi esconder a lista de clientes da empresa privada com sede na cozinha ou sala de estar, de resto nada é impossível para ele amigo.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,199
6,678
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Adorava perceber a panca de quem anda sempre a chorar para os moderadores bloquearem os tópicos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Tails

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,681
19,552
VCS é que têm a presunção de serem defensores da "justiça" e guardiões do certo e do errado.
Infelizmente para a vossa narrativa o mundo não funciona assim
Lamento mas quando defendes a morte de muçulmanos inocentes e defendes ataques indiscriminados (felizmente ninguém te ouve) quem se coloca do lado da “justiça” e do certo e errado és tu.

Acho que ainda há um certo common ground do que é justo ou injusto - não atacar civis, não massacrar crianças, não violar mulheres, não pilhar casas destruídas, algo que é ainda mais grave quando quem comete os crimes supostamente representa os valores superiores da sociedade ocidental etc e etc.

quando defendes o contrário, não estás a ser amoral. Estás justamente a ser o contrário, na tua óptica de certo e errado, na tua concepção de “justiça”, a vida de algumas pessoas não vale nada,. estás portanto a ser imoral.

e é a última vez que falo nisto, porque francamente, sem qualquer ironia ou cinismo, acho que devias procurar ajuda profissional porque a forma como tu vês o mundo, esse ódio generalizado a pessoas sem rosto, é radical e é perigosa.

Última edição:

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,353
1,674
O gajo é Opus. O nosso antigo PR, Marcelo Rebelo de Sousa, protegeu-o sempre enquanto dava aulas na FDL.

De resto, mais uma situação de que me recordo: numa outra conferência, há muitos anos, em que novamente aborda o "terrível" 25 de abril, resolvo perguntar-lhe se ele queria voltar a um período pré-25 de abril.

A resposta dele: "No mundo terreno, nada é irreversível.".

Mas, surpreendentemente, não é o pior daquela faculdade. Há muitos que são bastante piores....agora pensemos no quão maus têm de ser para serem piores que um salazarista assumido...
O Marchante é pior, deves conhecer @radiohead

• Like
Reações: radiohead

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,764
56,731
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pedro Andersson: “Quem tiver oportunidade de comprar casa nos próximos dias, é aproveitar antes da subida em abril”