Economia Internacional

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,951
41,952
Tenho vista para o Dragão.
O que eu não esperava era ver tuítes do Tommy Ten Names partilhados por aqui. O que é que o Mário Machado terá a dizer sobre o assunto?
Estou-me completamente a cagar para esse tipo. Só partilhei pelo vídeo, igual ao de tantas outras contas no tt

Por mim o Mário Machado levava já uma bala hoje. Está respondido? Next

10 Março 2020
3,619
4,734
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Entretanto em Belfast, Norte da Irlanda, mais uma sessão de multiculturalismo.

Homem com olhos arrancados e tentativa decapitacao em plena rua de Belfast.

Parabéns os políticos europeus que estao a permitir isto.

Um conselho, não vejsm o video é muito gráfico.

Insano.
Não era nenhuma faca religiosa? Não espalhes fake news.

• Like
Reações: Lucho75
10 Março 2020
3,619
4,734
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já temos a nossa escumalha nos países europeus e ainda vamos importar mais de regiões que têm dificuldades de integração no nosso modo de vida. Vai tudo correr bem
Eles gostam é disso, quanto mais escória vier desses lados mais dinheiro eles ganham de subsídios.

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,053
8,151
Tu ?!!

Falares no ar sem dados que suportem ?!

No way Mika, nunca.

Btw, cuidado que depois da "escumalha" ir com o crl, mais paises podiam passar a ter ideias peregrinas de irem pelo mesmo caminho..e depois ainda eram outras "escumalhas" que sofriam guia de marcha..como está o tempo aí na Suíça ? :unsure: 🇨🇭
é a ideia que tenho, parece-me haver mais gente arabo-muçulmana entre os criminosos do que pretos. Mas posso estar enganado. Dai ter admitido que poderia estar a ver mal a coisa. Humildade nao faz mal a ninguem. Mas isso é uma palavra que nao entra no dicionario da esquerda radical.

Em relaçao à Suiça (e respondendo tambem ao outro artista bulgaro que anda por ai) e aos imigrantes tugas, pah, eles gostam é de festa, rancho, beber e comer. Depois na segunda voltam pro trabalho até sexta e depois voltam à diversao entre eles no fim de semana. Enquanto assim for, vao se safando.
No dia em que começarem a ter como passatempo andar pelas ruas a esfaquear/matar inocentes o caso muda de figura certamente. Mas para ja ficam-se por vidas humildes, trabalhadoras e diversao nao violenta e sem armas "religiosas" (loles) nos bolsos ja agora.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,350
20,685
Estou-me completamente a cagar para esse tipo. Só partilhei pelo vídeo, igual ao de tantas outras contas no tt

Por mim o Mário Machado levava já uma bala hoje. Está respondido? Next
Críticas a escumalha, partilhas escumalha igual ou pior. Um gajo que já esteve preso e foi condenado 4 vezes.
Achei engraçado.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,951
41,952
Críticas a escumalha, partilhas escumalha igual ou pior. Um gajo que já esteve preso e foi condenado 4 vezes.
Achei engraçado.
Partilhei pelo vídeo, calhou. O nome da conta já vi que estás mais informado que eu. Cada um com as suas prioridades. A mim não me diz absolutamente nada

Já o Machado volto a repetir. Comprimido metálico pela orelha. Espero que também aches graça a esta medicação

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,350
20,685
Partilhei pelo vídeo, calhou. O nome da conta já vi que estás mais informado que eu. Cada um com as suas prioridades. A mim não me diz absolutamente nada

Já o Machado volto a repetir. Comprimido metálico pela orelha. Espero que também aches graça a esta medicação
O nome da conta? É uma pessoa, não é uma entidade abstrata.

Prior to the EDL, Robinson was a member of the British National Party (BNP), a British fascist political party, from 2004 to 2005. For a short time in 2012, he was joint vice-chairman of the British Freedom Party (BFP). In 2015, he became involved with the development of Pegida UK, a now-defunct British chapter of the German Pegida. From 2017 to 2018, he wrote and appeared in videos on the Canadian website Rebel News. In 2018, he also served as a political advisor to Gerard Batten, then the leader of the UK Independence Party (UKIP).

Robinson is also known for creating self-produced videos presented in a documentaryformat, on topics including the grooming gangs scandal. Some of these videos have been found in court to include defamatory false statements about their subjects.[2][3][4]

Robinson has a history of criminal convictions,[5] including for crimes such as assault,[6]threats,[7] harassment,[8] and fraud,[5] as well as contempt of court rulings relating to his videos, and has served five prison terms between 2005 and 2025. In June 2022, Robinson said that he lost £100,000 in gambling before declaring bankruptcy in March 2021. He also said he owed an estimated £160,000 to HM Revenue and Customs(HMRC). In August 2024, The Times said that he owed in the region of £2 million to his creditors, and was the subject of a HMRC investigation over unpaid taxes.

É este tipo de gente que fomenta a revolta e cujos vídeos tu consomes e partilhas do tipo “oh mas eu nem sei quem ele é”.
Se não sabes, devias saber. Andas a ser manipulado por um neo nazi, criminoso com um cadastro maior do que a minha pila.
Ah
E é amigo do Musk, claro. Que o sugeriu para a liderança do Reform porque o Farage é demasiado mole.

• Like
  • Haha
Reações: DeZ e Mustaine

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,951
41,952

Prior to the EDL, Robinson was a member of the British National Party (BNP), a British fascist political party, from 2004 to 2005. For a short time in 2012, he was joint vice-chairman of the British Freedom Party (BFP). In 2015, he became involved with the development of Pegida UK, a now-defunct British chapter of the German Pegida. From 2017 to 2018, he wrote and appeared in videos on the Canadian website Rebel News. In 2018, he also served as a political advisor to Gerard Batten, then the leader of the UK Independence Party (UKIP).

Robinson is also known for creating self-produced videos presented in a documentaryformat, on topics including the grooming gangs scandal. Some of these videos have been found in court to include defamatory false statements about their subjects.[2][3][4]

Robinson has a history of criminal convictions,[5] including for crimes such as assault,[6]threats,[7] harassment,[8] and fraud,[5] as well as contempt of court rulings relating to his videos, and has served five prison terms between 2005 and 2025. In June 2022, Robinson said that he lost £100,000 in gambling before declaring bankruptcy in March 2021. He also said he owed an estimated £160,000 to HM Revenue and Customs(HMRC). In August 2024, The Times said that he owed in the region of £2 million to his creditors, and was the subject of a HMRC investigation over unpaid taxes.

É este tipo de gente que fomenta a revolta e cujos vídeos tu consomes e partilhas do tipo “oh mas eu nem sei quem ele é”.
Se não sabes, devias saber. Andas a ser manipulado por um neo nazi, criminoso com um cadastro maior do que a minha pila.
Ah
E é amigo do Musk, claro. Que o sugeriu para a liderança do Reform porque o Farage é demasiado mole.
Qual é a parte do eu meti o vídeo em contexto do que vinha falando anteriormente antes de começarem os desacatos que não percebes? Estou-me a cagar para quem é o tipo da conta, interessa zero ao motivo pelo qual partilhei aqui

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,040
10,762
Ainda assim, não percebo de onde vem a ideia de que existe uma conspiração global dos governos para promover o multiculturalismo e deixar entrar toda a escumalha. Qual é a lógica disso? Com que objetivo? Criar descontentamento generalizado? Porque o efeito que se observa muitas vezes é o contrário do objectivo inicial, com o aumento de discursos mais extremados e do trogloditismo populista.
Aqui não creio que exista conspiração. O que existe é uma "necessidade" de trabalhadores sem direitos e mal pagos por parte do patronato (sobretudio no sul da Europa), e algumas políticas de acolhimento social-zarolhas que só vêm do olho esquerdo (sobretudo no norte da Europa).
Mas claro que ter o povo a lutar entre si (esquerda/direita, emigrante/nacional, homem/mulher, etc.) é sempre bom para quem manda. Excelente manobra de diversão. A lição de dividir para reinar é Politics 101.

• Like
Reações: Dragao_man

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,377
6,921
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bom ver os cheganos e semelhantes a assumirem abertamente as suas ideias e preconceitos. Siga combater os wokes camaradas.
Proponho começar por deportar os cheganos que cometem crimes na Suiça e no Luxemburgo

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,752
2,986

Ah
O pior nem é propriamente isso. O problema é que esse gajo é pago( e ao que parece até é barato) por pessoas que defendem interesses de outro pais... E é igual em França com aquela miuda parecida ao Jimmy Neutron. É a famosa direita judaico-cristã do Eric Zemmour que so funciona de um so lado.

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,053
8,151
O pior nem é propriamente isso. O problema é que esse gajo é pago( e ao que parece até é barato) por pessoas que defendem interesses de outro pais... E é igual em França com aquela miuda parecida ao Jimmy Neutron. É a famosa direita judaico-cristã do Eric Zemmour que so funciona de um so lado.
Quem é essa miuda de que falas?

Em relaçao à França, da mesma forma que para o Zemmour so pode funcionar de um lado (que é o lado da historia francesa e mais globalmente ocidental) com a famosa direita judaico-cristã, do outro lado com a trupe do Melenchon os olhos estao apenas virados para o seu eleitorado arabo-muçulmano. Nouvelle France isto, Nouvelle France aquilo. Confesso que me causa enorme confusao como se pode ambicionar chegar à liderança de um país (neste caso a França mas isso é valido para qualquer país onde possa haver esse tipo de discurso/mentalidade) quando cagas completamente na sua historia e desprezas a sua essencia em prol de outras "civilizaçoes" e religioes.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,172
50,498
Conquistas
7
110

Ah
é só mais um atrasado mental que é famoso por ser atrasado mental...

um "white supremacist" mongolóide

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,172
50,498
Conquistas
7
110
Quem é essa miuda de que falas?

Em relaçao à França, da mesma forma que para o Zemmour so pode funcionar de um lado (que é o lado da historia francesa e mais globalmente ocidental) com a famosa direita judaico-cristã,
*da extrema direita da grande substituição pseudo cristã, visto que segue 0 do cristianismo.

é que isso escrito assim até pode parecer que o gajo é um moderado de centro direita, quando é tudo menos moderado.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,936
22,560
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Qual é a parte do eu meti o vídeo em contexto do que vinha falando anteriormente antes de começarem os desacatos que não percebes? Estou-me a cagar para quem é o tipo da conta, interessa zero ao motivo pelo qual partilhei aqui
O vídeo, como foi posto por uma pessoa que ele não gosta, deixa de ser válido. É assim que funciona.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,350
20,685
O que é curioso nesta história é que aconteceu do lado nacionalista irlandês de Belfast e os mesmos que foram para lá defender o sangue nativo, vão estar daqui a um mês na festa anual de ódio chamada The Twelfth, a cantar “we are up to your knees in fenian blood”.