Economia Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,485
Conquistas
7
110
Esquece. Estás a falar para uma parede.

Isto um dia dá um estouro a sério e depois vão andar a fazer de conta que nada o fazia prever.
eu é que sou a parede? lol
pessoal que só liga a crime quando é comedido por imigrantes/pretos...e eu é que sou a parede...

ah, ok, crimes de imigrantes é diferente, o crime conta X100000.
então é acabar com a imigração toda, fixe, assim deixa de existir crimes de imigrantes e o país vai ficar espetacular.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,485
Conquistas
7
110
Claro que não, isto é tudo uma história da carochinha inventada pela extrema-direita mundial para criar desunião. No fundo a Europa está canja e de portas abertas para mais. Multiculturalismo forçado é o futuro
a história da carochinha é que os imigrantes cometem muito mais crimes do que os nacionais, sim, história da carochinha e das grandes.

segundo as pessoas desses partidos é isso que acontece, ou não?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,922
22,555
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
eu é que sou a parede? lol
pessoal que só liga a crime quando é comedido por imigrantes/pretos...e eu é que sou a parede...

ah, ok, crimes de imigrantes é diferente, o crime conta X100000.
então é acabar com a imigração toda, fixe, assim deixa de existir crimes de imigrantes e o país vai ficar espetacular.
Se acabares com a imigração, acabas com crimes cometidos por imigrantes, isso é uma verdade insofismável.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,922
22,555
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
a história da carochinha é que os imigrantes cometem muito mais crimes do que os nacionais, sim, história da carochinha e das grandes.

Mentir é feio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,922
22,555
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Mentir é feio parte 2.

• Like
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,485
Conquistas
7
110

Mentir é feio.
um crime especifico num país, ok.

e qual é a mentira que eu disse?

onde estão esses dados que associam alta criminalidade com o facto de ser imigrante?

pelo que se diz, isso até acontece em Portugal, por isso...onde está?
a Mortágua comeu os papéis?

é que mesmo sabendo que os homens cometem muito mais crimes do que as mulheres e que a maioria dos imigrantes são homens nem assim há grande ligação...
...muito menos essa ligação giganteeeee que dizem haver,

• Haha
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,922
22,555
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
um crime especifico num país, ok.

e qual é a mentira que eu disse?

onde estão esses dados que associam alta criminalidade com o facto de ser imigrante?

pelo que se diz, isso até acontece em Portugal, por isso...onde está?
a Mortágua comeu os papéis?

é que mesmo sabendo que os homens cometem muito mais crimes do que as mulheres e que a maioria dos imigrantes são homens nem assim há grande ligação...
...muito menos essa ligação giganteeeee que dizem haver,
Keep moving the goalposts boss, o que interessa é não deixar entrar golos na narrativa...ups na baliza.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,945
41,932
Tenho vista para o Dragão.
O que é que impede que Portugal e outros países europeus apresentem os dados de criminalidade como se faz na Dinamarca?

Não temos know how suficiente? O qi dos dinamarqueses está assim tão distante dos restantes?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,485
Conquistas
7
110
não há 🤣🤣
os ************ não são nem de perto os criminosos que o ventura e os cartilheiros das redes dizem ser 🥶🥶🥶
temos pena.

em países em que os dados mostrem que X e Y nacionalidade causa problemas claramente acima da média...é só cortar discretamente a imigração desses países.

mas não é isso que querem, querem que os ************ sejam todos uns criminosos para justificar o ódio que lhes têm, aos criminosos e aos outros todos.

acho mais fácil dizer logo que não gostam deles...tipo deles todos e pronto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,485
Conquistas
7
110
O que é que impede que Portugal e outros países europeus apresentem os dados de criminalidade como se faz na Dinamarca?

Não temos know how suficiente? O qi dos dinamarqueses está assim tão distante dos restantes?
vai estar no rasi de 2026

e até querem incluir todos os estrangeiros em vez de só os imigrantes para inflacionar mais os números 😃

por isso se um bife destruir um bar no Algarve conta como crime de estrangeiro e depois o Ventura e companhia até podem usar esses numero para comprovar a mega criminalidade dos ************ 👍

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,485
Conquistas
7
110
Obrigado por me dares razão ao que disse lá atrás
yup, não sou contra isso.

mas é nos casos em que isso existe mesmo, não nos casos em que o Tony da direita e o Invictus Portugal 1143 dizem que existe.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,945
41,932
Tenho vista para o Dragão.
vai estar no rasi de 2026

e até querem incluir todos os estrangeiros em vez de só os imigrantes para inflacionar mais os números 😃

por isso se um bife destruir um bar no Algarve conta como crime de estrangeiro e depois o Ventura e companhia até podem usar esses numero para comprovar a mega criminalidade dos ************ 👍
Eu só quero seriedade nos dados apresentados como faz a Dinamarca. Acho que isto não é de dificuldade nível física quântica