Economia Internacional

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
855
1,301
Ainda bem que o orban perdeu, andar a servir de espião para os russos não é bom, jogar em dois tabuleiros é de alguém muito baixo.
A única coisa que acho piada nisto tudo é ver toda a gente feliz com a vitória do outro senhor mesmo pessoal da extrema esquerda a festejar, quando o outro senhor é da direita conservadora apenas mais pro europeu.
E apenas concorreu contra o orban porque se incompatibilizou com ele.
Veremos o que daqui sairá, só acho estranho toda a gente feliz como tivesse sido a esquerda a ganhar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,282
48,423
Conquistas
7
110
Ainda bem que o orban perdeu, andar a servir de espião para os russos não é bom, jogar em dois tabuleiros é de alguém muito baixo.
A única coisa que acho piada nisto tudo é ver toda a gente feliz com a vitória do outro senhor mesmo pessoal da extrema esquerda a festejar, quando o outro senhor é da direita conservadora apenas mais pro europeu.
Veremos o que daqui sairá, só acho estranho toda a gente feliz como tivesse sido a esquerda a ganhar.
isso seria uma maneira de ver as coisas ultra clubista de esquerda vs direita..

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
855
1,301
isso seria uma maneira de ver as coisas ultra clubista de esquerda vs direita..
Eu fico contente pelo orban perder, se é corrupto se joga em dois tabuleiros longe com ele.
E principalmente foram os húngaros a decidir aquilo que é melhor para eles.
Agora este senhor que ganhou, tem muitas felicitações de todos os lados, mas daqui alguns tempos irá ter problemas e ser contestado por essa Europa fora, assim que começar a defender as suas políticas.
Algumas das quais eu concordo.
Por isso e que fico admirado com tantas felicitações.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,282
48,423
Conquistas
7
110
Eu fico contente pelo orban perder, se é corrupto se joga em dois tabuleiros longe com ele.
E principalmente foram os húngaros a decidir aquilo que é melhor para eles.
Agora este senhor que ganhou, tem muitas felicitações de todos os lados, mas daqui alguns tempos irá ter problemas e ser contestado por essa Europa fora, assim que começar a defender as suas políticas.
Algumas das quais eu concordo.
Por isso e que fico admirado com tantas felicitações.
ele é de um partido que supostamente é de centro direita e pro europeu.

por isso espera-se uma grande diferença na Hungria e na UE...

• Like
Reações: marcometro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,801
19,717
Há quem diga que o JD Vance foi, do núcleo duro do trump, o que mais se opôs a uma intervenção militar no Irão. Aliás, recentemente o NYT apareceu com uma história sobre as decisões da administração trump relativamente ao Irão, tão detalhada que só podia vir do núcleo próximo de um dos 4 (Hegseth, Rubio, JD ou do próprio Trump).

Ir ao Paquistão foi uma espécie de castigo porque estava mais do que visto que as negociações iam falhar. Ou me engano muito ou vai acontecer ao JD o mesmo que aconteceu ao Mike Pence e serão inimigos daqui a uns tempos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,801
19,717
Imagina 16 anos de Ventura a mandar neste país.
E de repente o único capaz de o derrotar era, sei lá, o Cotrim.
Eu ficava feliz.
Agora claro que a esquerda mais die hard ia votar no candidato mais à esquerda com zero changes de entrar no parlamento e ia continuar a carpir as suas mágoas do país que não compreende a dialética do proletariado e da luta que tem que ser feita em comunidade etc etc.
De vez em quando é preciso ser prático. Muita gente que se calhar não se revê na direita conservadora do Magyar vota nele porque era a única forma de afastar alguém muito pior.