Trump e Putin a lerpar em equipa. Celente.
isso seria uma maneira de ver as coisas ultra clubista de esquerda vs direita..Ainda bem que o orban perdeu, andar a servir de espião para os russos não é bom, jogar em dois tabuleiros é de alguém muito baixo.
A única coisa que acho piada nisto tudo é ver toda a gente feliz com a vitória do outro senhor mesmo pessoal da extrema esquerda a festejar, quando o outro senhor é da direita conservadora apenas mais pro europeu.
E apenas concorreu contra o orban porque se incompatibilizou com ele.
Veremos o que daqui sairá, só acho estranho toda a gente feliz como tivesse sido a esquerda a ganhar.
Eu fico contente pelo orban perder, se é corrupto se joga em dois tabuleiros longe com ele.isso seria uma maneira de ver as coisas ultra clubista de esquerda vs direita..
ele é de um partido que supostamente é de centro direita e pro europeu.Eu fico contente pelo orban perder, se é corrupto se joga em dois tabuleiros longe com ele.
E principalmente foram os húngaros a decidir aquilo que é melhor para eles.
Agora este senhor que ganhou, tem muitas felicitações de todos os lados, mas daqui alguns tempos irá ter problemas e ser contestado por essa Europa fora, assim que começar a defender as suas políticas.
Algumas das quais eu concordo.
Por isso e que fico admirado com tantas felicitações.