Economia Internacional

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
855
1,300
Ainda bem que o orban perdeu, andar a servir de espião para os russos não é bom, jogar em dois tabuleiros é de alguém muito baixo.
A única coisa que acho piada nisto tudo é ver toda a gente feliz com a vitória do outro senhor mesmo pessoal da extrema esquerda a festejar, quando o outro senhor é da direita conservadora apenas mais pro europeu.
E apenas concorreu contra o orban porque se incompatibilizou com ele.
Veremos o que daqui sairá, só acho estranho toda a gente feliz como tivesse sido a esquerda a ganhar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,282
48,422
Conquistas
7
110
Ainda bem que o orban perdeu, andar a servir de espião para os russos não é bom, jogar em dois tabuleiros é de alguém muito baixo.
A única coisa que acho piada nisto tudo é ver toda a gente feliz com a vitória do outro senhor mesmo pessoal da extrema esquerda a festejar, quando o outro senhor é da direita conservadora apenas mais pro europeu.
E apenas concorreu contra o orban porque se incompatibilizou com ele.
Veremos o que daqui sairá, só acho estranho toda a gente feliz como tivesse sido a esquerda a ganhar.
isso seria uma maneira de ver as coisas ultra clubista de esquerda vs direita..

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
855
1,300
isso seria uma maneira de ver as coisas ultra clubista de esquerda vs direita..
Eu fico contente pelo orban perder, se é corrupto se joga em dois tabuleiros longe com ele.
E principalmente foram os húngaros a decidir aquilo que é melhor para eles.
Agora este senhor que ganhou, tem muitas felicitações de todos os lados, mas daqui alguns tempos irá ter problemas e ser contestado por essa Europa fora, assim que começar a defender as suas políticas.
Algumas das quais eu concordo.
Por isso e que fico admirado com tantas felicitações.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,282
48,422
Conquistas
7
110
Eu fico contente pelo orban perder, se é corrupto se joga em dois tabuleiros longe com ele.
E principalmente foram os húngaros a decidir aquilo que é melhor para eles.
Agora este senhor que ganhou, tem muitas felicitações de todos os lados, mas daqui alguns tempos irá ter problemas e ser contestado por essa Europa fora, assim que começar a defender as suas políticas.
Algumas das quais eu concordo.
Por isso e que fico admirado com tantas felicitações.
ele é de um partido que supostamente é de centro direita e pro europeu.

por isso espera-se uma grande diferença na Hungria e na UE...

• Like
Reações: marcometro