Podemos assumir que, quer o braço militar do Hezbollah, quer a IDF, são ambas organizações terroristas e deixarmo-nos de merdas?
Podemos assumir que, quer o braço militar do Hezbollah, quer a IDF, são ambas organizações terroristas e deixarmo-nos de merdas?
vi isto ontem no Instagram e ri-me um pouco
Wtf!? Com todo o respeito, qual foi a tua fonte? "Doku"?Nunca morreram tão poucos civis como nos conflitos de hoje mas mesmo assim as pessoas não estão satisfeitas.
Mal seria se estivessem satisfeitas. Nao eram pessoas.Nunca morreram tão poucos civis como nos conflitos de hoje mas mesmo assim as pessoas não estão satisfeitas.
O Afeganistao tinha na altura menos de 1/3 da população da Ucrania...é normal.Wtf!? Com todo o respeito, qual foi a tua fonte? "Doku"?
Em quatro anos de guerra da Ucrânia, morreu 1/3 do total de mortes civis em 20 anos de guerra no Afeganistão.
Em um mês de guerra do Irão, já tivemos milhares de mortes civis.
Desde 7 de outubro de 2023, Israel matou 60 mil civis só em Gaza, dos quais 20 mil crianças. Para registo de comparação, na guerra de Iraque foram necessários 4 anos para chegar a esse número.
esse numero para Portugal está claramente errado.
Devias ser julgado pelo TPI por essa afirmação.Nunca morreram tão poucos civis como nos conflitos de hoje mas mesmo assim as pessoas não estão satisfeitas.
Ai 60 mil. O dobro ou mais.Wtf!? Com todo o respeito, qual foi a tua fonte? "Doku"?
Em quatro anos de guerra da Ucrânia, morreu 1/3 do total de mortes civis em 20 anos de guerra no Afeganistão.
Em um mês de guerra do Irão, já tivemos milhares de mortes civis.
Desde 7 de outubro de 2023, Israel matou 60 mil civis só em Gaza, dos quais 20 mil crianças. Para registo de comparação, na guerra de Iraque foram necessários 4 anos para chegar a esse número.
eu também achei esquisito, mas é oficial do eurostatesse numero para Portugal está claramente errado.
Também contam os casebres, casas em ruínas, barracas, barracões e coisas assim?eu também achei esquisito, mas é oficial do eurostat
entretanto fui pesquisar e...
"
Dados dos Censos 2021 (INE)
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), a realidade do parque habitacional em Portugal é a seguinte:
Alojamentos: Nos Censos 2021, o número de apartamentos já representava cerca de 45,3% do total de alojamentos familiares clássicos, enquanto as moradias representavam 54,4%."
Fui ver.eu também achei esquisito, mas é oficial do eurostat
entretanto fui pesquisar e...
"
Dados dos Censos 2021 (INE)
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), a realidade do parque habitacional em Portugal é a seguinte:
Alojamentos: Nos Censos 2021, o número de apartamentos já representava cerca de 45,3% do total de alojamentos familiares clássicos, enquanto as moradias representavam 54,4%."
há muito mais moradias, mas o número de pessoas a viver em apartamento vs moradia é mais ou menos 50 50Fui ver.
No documento
"A análise dos Censos 2021 revelou ainda que a grande maioria dos edifícios em Portugal (91,9%), possuía apenas um ou dois alojamentos, com os de um único alojamento a representarem 86,7% do total."
Não vejo como isso seria possivel.há muito mais moradias, mas o número de pessoas a viver em apartamento vs moradia é mais ou menos 50 50
parece ser isso...
há quem acredite que a terra é uma bola.