Economia Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,154
15,820
Conquistas
3
Quem é que te insultou pá? Mostra lá o insulto.

Tu apelidas de jumento para baixo e ainda vens para aqui cheio de letra?

Estás num fórum do FC Porto e acampas em tópicos de política ou adjacentes e não te dignas a aparecer em nada que tenha a ver com o clube ou desporto em geral. E a tua participação é pautada apenas e só por insultos reles e provocações. Achas que ainda ninguém te topou? És mais um Mclaren desta vida que mais cedo ou mais tarde vai levar (mais) um chuto daqui para fora. Postura ridícula mas enfim, claramente não sabes para mais.
Esse é um alter ego de um cobardolas cá do tasco

8 Fevereiro 2023
20,564
25,840
Insultou e apagou meia hora ou uma hora depois. Se ele for Homem irá admitir isso mesmo.

E não devo ter sido o único a ver. Quem andar por estes tópicos mais assiduamente como o @Cheue é provável que tenha visto.
Eu vi mas também apagaste um comentário.

Nem me queria meter neste assunto mas como há meses insultaram-me por MP e apagaram logo a mensagem não me iria sentir bem comigo próprio se não intervisse.

Resumidamente:

1- Chamaste jumento ao "troll" por um motivo qualquer que já nem me lembro.

2- O DeZ respondeu ao teu comentário dizendo "jumento é quem te fez os cornos filho da puta" ou algo assim parecido.

Ambos apagaram o respetivo comentário.

É por estas e por outras que este tipo de tópicos não deviam existir num fórum do FC Porto. Já o digo há muito tempo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,123
48,239
Conquistas
7
110
eu não vi, por acaso.

mas se visse também não dizia, de ninguém.

só digo alguma coisa ou denuncio quando é algum infiltrado lampiónico

Estado
Não está aberto para novas respostas.