Economia Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,236
7,352
Btw, tu não és a favor do aborto.

És a favor que uma mulher que escolhe fazer um aborto o possa fazer em condições médicas e não tenha que ir a Espanha ou fazer um aborto clandestino, correndo muitas vezes risco de vida.
É a mesma coisa.
Sou a favor da mulher poder optar.
É semantica se a conclusão é igual.

Na prática é ser a favor da despenalização do aborto

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,648
19,492
Gostava de ver se o Grupo 1143 limpasse 5 ou 6 pessoas a caminho para tomarem a Assembleia lhes chamarias danos colaterais.
Eheheh

Usei exactamente o mesmo tipo de retórica que tu usaste, por exemplo, para justificar a morte de 150 crianças no Irão. Soa cruel e absurdo quando é outra pessoa a dizê-lo, né.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,518
9,702
Entretanto, na Ucrânia os Bentleys vendem-se como martelinhos no S. João. Para os contribuintes europeus é muita fixe saber que o seu dinheiro está a ser bem gasto pela maltosa do Zélenski.

Bentley Kiev was recognized as the third-place winner in the 2025 European Scorecard Awards for top-performing retailers, according to a March 2026 announcement by Bentley’s Regional Director for Europe, Richard Leopold.
The ranking refers to top retailer sales within the European region, with the average Bentley selling for roughly $400,000.

• Like
Reações: Holy Dragon

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,385
21,159
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O jumento chega ao ponto de comparar mulheres que abortam com o Hitler e diz isto sem ponta de ironia.

Este tipo de gentalha não faz falta neste mundo.
E no entanto, por muito que te incomode, cá estou eu. Porque a minha mãe não me abortou. Tal como a tua não te abortou a ti. É o que é.

P.S. Quando é que vais começar a insultar-me a partir da tua conta principal? Ou estás a usar esta porque essa já foi banida?

Quando se entra na dinâmica de comparar uma mulher que aborta ao Hitler os valores da sociedade ocidental estão em perigo atacados por fanáticos religiosos.
O que está a ser comparado são números. E esses não mentem.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,236
7,352
Eheheh

Usei exactamente o mesmo tipo de retórica que tu usaste, por exemplo, para justificar a morte de 150 crianças no Irão. Soa cruel e absurdo quando é outra pessoa a dizê-lo, né.
As vítimas das FP25 não eram danos colaterais assim como não seria as supostas vítimas da organização 1143 nem este ataque com cocktail molotov à marcha anti aborto
Todas as situações seriam enquadradas como terrorismo.

O ataque que vitimou 156 crianças poderá ser( como carece de investigação independente para averiguar se houve intenção ou apenas erro) dano colateral porque nas imediações havia instalações da Guarda Revolucionaria que foram efectivamente destruídas e porque é uma guerra.
Digo " poderá" porque há outros cenários em cima da mesa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,385
21,159
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu vi pelo menos uma pessoa com um cartaz que dizia “o Hitler também matava os que não queria.”

Isso é uma consideração sobre o carácter das mulheres que abortam.
É uma consideração dessa pessoa então. E depois?

Pessoalmente achava mais pertinente um cartaz com a pergunta "Porque não à melhor de 3?". É que isto de fazer dois referendos em que num ganha o não, noutro ganha o sim e não haver um terceiro para o desempate não me parece lá muito lógico.