Economia Internacional

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,500
7,098
Essa "malignidade diabólica" és tu que atribuis nos teus devaneios esquizofrénicos e não tem qualquer correlação com a realidade.
Tens de aprender a argumentar e contra-argumentar.
Não disse rigorosamente nada que tivesse a ver com a tua pessoa que felizmente não conheço de lado nenhum, em momento algum, e tu já estás a ir para a ofensa pessoal, que óbviamente não te vou admitir.
Claro que já reportei o teu insulto pessoal e claro que vais já a seguir para o meu ignore, para sempre.
Já fui banido 2 vezes por bem menos do que tu me chamaste, vou esperar que haja o mesmo tratamento para ti.
Bye bye, até nunca.

• Haha
Reações: DeZ

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,615
19,393
o Irão já se sabe como é, mas estes também são maluquinhos religiosos...

Visualizar anexo 43748
Não são únicos

Eu às vezes pergunto-me que Cristo sanguinário e vingativo será este que estas pessoas veneram.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,500
7,098
Em Israel não matam mulheres por não terem lenço na cabeça.
Estes são malucos mas o Islão está noutro patamar
Pois não, mas matam os vizinhos numa escala muito maior do que os islamitas matam as suas mulheres.
Cada doido tem a sua mania mas o israelita mata muito mais.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,500
7,098
O pessoal da extrema-direita daqui do fórum, não perde uma oportunidade de mostrar o seu entusiasmo pelos desvarios cada vez mais loucos do boneco americano do Satanyahu e do seu séquito de idiotas perigosos. Comovente...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,356
21,059
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tens de aprender a argumentar e contra-argumentar.
Não disse rigorosamente nada que tivesse a ver com a tua pessoa que felizmente não conheço de lado nenhum, em momento algum, e tu já estás a ir para a ofensa pessoal, que óbviamente não te vou admitir.
Claro que já reportei o teu insulto pessoal e claro que vais já a seguir para o meu ignore, para sempre.
Já fui banido 2 vezes por bem menos do que tu me chamaste, vou esperar que haja o mesmo tratamento para ti.
Bye bye, até nunca.
Quando o argumento é reduzir uma pessoa de quem tu não gostavas a algo sub-humano, a conversa fica morta à nascença.

Boa viagem e poucos furos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,225
7,346
Se nos próximos anos as coisas não acalmarem é passar legislação que ilegalize o Islão nos países ocidentais.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,225
7,346
então são a mesma merda...
são iguais ao Hamas.
O Hamas tem uma significativa base de apoio.
Se assim não fosse nunca conseguiriam desviar os meios financeiros internacionais de ajuda ao desenvolvimento do Estado Árabe para conseguir construir aquela infraestrutura de túneis que se descobriu.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,356
21,059
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
era basicamente chamar terrorista a 2MM de pessoas...
Não, era simplesmente dizer que há uma religião que fomenta uma visão do mundo incompatível com a forma de organização, sistema legal e cultura ocidentais.

Felizmente para quem segue esse culto, há mais de 50 países no mundo considerados muçulmanos. Que fiquem por lá e que nos deixem em paz.