Economia Internacional

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,493
7,087
Essa "malignidade diabólica" és tu que atribuis nos teus devaneios esquizofrénicos e não tem qualquer correlação com a realidade.
Tens de aprender a argumentar e contra-argumentar.
Não disse rigorosamente nada que tivesse a ver com a tua pessoa que felizmente não conheço de lado nenhum, em momento algum, e tu já estás a ir para a ofensa pessoal, que óbviamente não te vou admitir.
Claro que já reportei o teu insulto pessoal e claro que vais já a seguir para o meu ignore, para sempre.
Já fui banido 2 vezes por bem menos do que tu me chamaste, vou esperar que haja o mesmo tratamento para ti.
Bye bye, até nunca.

• Haha
Reações: DeZ

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,609
19,391
o Irão já se sabe como é, mas estes também são maluquinhos religiosos...

Visualizar anexo 43748
Não são únicos

Eu às vezes pergunto-me que Cristo sanguinário e vingativo será este que estas pessoas veneram.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,493
7,087
Em Israel não matam mulheres por não terem lenço na cabeça.
Estes são malucos mas o Islão está noutro patamar
Pois não, mas matam os vizinhos numa escala muito maior do que os islamitas matam as suas mulheres.
Cada doido tem a sua mania mas o israelita mata muito mais.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,493
7,087
O pessoal da extrema-direita daqui do fórum, não perde uma oportunidade de mostrar o seu entusiasmo pelos desvarios cada vez mais loucos do boneco americano do Satanyahu e do seu séquito de idiotas perigosos. Comovente...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,346
21,044
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tens de aprender a argumentar e contra-argumentar.
Não disse rigorosamente nada que tivesse a ver com a tua pessoa que felizmente não conheço de lado nenhum, em momento algum, e tu já estás a ir para a ofensa pessoal, que óbviamente não te vou admitir.
Claro que já reportei o teu insulto pessoal e claro que vais já a seguir para o meu ignore, para sempre.
Já fui banido 2 vezes por bem menos do que tu me chamaste, vou esperar que haja o mesmo tratamento para ti.
Bye bye, até nunca.
Quando o argumento é reduzir uma pessoa de quem tu não gostavas a algo sub-humano, a conversa fica morta à nascença.

Boa viagem e poucos furos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,221
7,346
Se nos próximos anos as coisas não acalmarem é passar legislação que ilegalize o Islão nos países ocidentais.