Dragões Diário

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,393
4,886
Invicta
Nunca leio artigos de opinião,  não sei o que o MST disse, mas aproveito para dizer que acho despropositados os ataques que já lhe foram feitos desde há muito tempo.

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
MST a atacar tudo e todos...

e sinceramente? com razao... tem sido alvo d ataques completamente ridiculos

https://3.bp.blogspot.com/-W-7Pgpcbp24/V1alTb59GrI/AAAAAAAAd-4/mvTotXkqtRU8RoTinzElxMvlPr68m_ZfwCLcB/s1600/2016-06-07_11-42-10.png

M

Mike_Walsh

Guest
Mccarthy7777 disse:
MST a atacar tudo e todos...

e sinceramente? com razao... tem sido alvo d ataques completamente ridiculos

https://3.bp.blogspot.com/-W-7Pgpcbp24/V1alTb59GrI/AAAAAAAAd-4/mvTotXkqtRU8RoTinzElxMvlPr68m_ZfwCLcB/s1600/2016-06-07_11-42-10.png
A parte do anonimato do Dragões Diário e de muitos blogues é mentira. Ele sabe que é mentira.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este texto do MST, doa a quem doer, está muito bom. Eu não concordo muito vezes com ele no que ao futebol diz respeito e, aliás, acho que ele percebe muito pouco de futebol mas tudo o que ele diz é verdade.

A parte onde ataca o DD é bem metida e ele sabe do que fala porque é um dos jornalistas que mais se destaca no ataque ao CM e à COFINA. Por outro lado, o FC Porto é um dos maiores visados na campanha promovida pela COFINA e em contraponto as nossas respostas a esses "profissionais da mentira" são escassas e frouxas.

Mas a melhor parte é quando ele refere que defendeu o FC Porto no tempo do AD e tem toda a razão em criticar o facto dos dirigentes do FC Porto se terem abstido de defender o clube na praça publica. E para muitos que aqui falaram do AD (sim, portistas que falaram disto) aconselho este texto do MST onde ele refere que estudou todo o processo e não tem duvidas que aquilo foi uma campanha da PJ, do MP, da Maria José Morgado e do PGR Pinto Monteiro.

Gostava que isto servisse de lição ao DD. Foi uma ideia muito boa mas que infelizmente muita das vezes tem sido mais utilizada. E usar isto para atacar ou entrar em conflito com Portistas, neste caso um Portista que é só dos melhores jornalistas em Portugal, é muito má ideia. Para se defender o FC Porto uma boa ideia é começar a atacar os inimigos verdadeiros. Desde os que têm orelhas grandes até aos que trabalham dentro dos tribunais mesmo sem sair da redacção dos jornais.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Philipp disse:
Mas a melhor parte é quando ele refere que defendeu o FC Porto no tempo do AD e tem toda a razão em criticar o facto dos dirigentes do FC Porto se terem abstido de defender o clube na praça publica. E para muitos que aqui falaram do AD (sim, portistas que falaram disto) aconselho este texto do MST onde ele refere que estudou todo o processo e não tem duvidas que aquilo foi uma campanha da PJ, do MP, da Maria José Morgado e do PGR Pinto Monteiro.
O que ele se esqueceu (mas eu não), foi que logo que rebentou o AD, ele não começou por "atacar" o processo ou o "modus operandi" dos agentes do mesmo, antes tendo essa atitude em relação ao PC e que este devia de imediato demitir-se.

Claro que agora, e passados todos estes anos, convém dizer que fez esse ataque (já muito tarde no processo), omitindo os demais pormenores (ou "pormaiores").

Nada que não esperemos do MST, em que aquilo que hoje diz, amanhã é o seu contrário.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Sobre a contratação do NES, o mst falar da maneira que fala é um bom prenúncio...

De lembrar o que disse aquando de contratações de indivíduos caríssimos (8,8M) e "feios" como o Jackson (pérola: https://drive.google.com/file/d/0B_O3EE6jptc3a1dUY29iWWU0eVU/view) , ou mesmo Hulk's, Falcões, etc, etc.
Ou o que falou de Vilas Boas e Vitor Pereira, enfim, é só escolher e ir ao arquivo para dar uma belas risadas.

Agora espero eu (e acredito que ele também), que nos possamos rir das suas declarações acerca do NES.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
surpresa07 disse:
O que ele se esqueceu (mas eu não), foi que logo que rebentou o AD, ele não começou por "atacar" o processo ou o "modus operandi" dos agentes do mesmo, antes tendo essa atitude em relação ao PC e que este devia de imediato demitir-se.

Claro que agora, e passados todos estes anos, convém dizer que fez esse ataque (já muito tarde no processo), omitindo os demais pormenores (ou "pormaiores").

Nada que não esperemos do MST, em que aquilo que hoje diz, amanhã é o seu contrário.
Ele não atacou o Presidente. Disse que o Presidente se deveria demitir até estar tudo esclarecido. Lá está, porque ainda não conhecia o processo. Quando ficou a conhecer o processo constatou que aquilo era uma armadilha montada por Lisboa para destruir o FC Porto.

Eu sou de opinião contraria à dele mas ele ao pedir a demissão do Presidente até estar tudo esclarecido não me parece que seja um ataque ao Presidente.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,073
2,778
Porto
Primeira fila

Ferreira Nunes foi nos últimos anos o todo-poderoso responsável pela classificação dos árbitros. Para uns, entre os quais nos incluímos, fez um mandato deplorável, mas para outros foi de uma eficácia inquestionável. Entre outras façanhas, foi ele que conseguiu despromover um dos melhores árbitros do país, manter no primeiro escalão, apesar de ter ficado em lugar de descida, outro. Agora, menos de um mês depois da comissão de serviço eis que surge na primeira fila no camarote presidencial do Pavilhão da Luz, no jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting. Os amigos são para as ocasiões e nunca trates mal quem te trata tão bem. in Dragoes Diario de hoje.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
COTADRAGÃO disse:
Primeira fila

Ferreira Nunes foi nos últimos anos o todo-poderoso responsável pela classificação dos árbitros. Para uns, entre os quais nos incluímos, fez um mandato deplorável, mas para outros foi de uma eficácia inquestionável. Entre outras façanhas, foi ele que conseguiu despromover um dos melhores árbitros do país, manter no primeiro escalão, apesar de ter ficado em lugar de descida, outro. Agora, menos de um mês depois da comissão de serviço eis que surge na primeira fila no camarote presidencial do Pavilhão da Luz, no jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting. Os amigos são para as ocasiões e nunca trates mal quem te trata tão bem. in Dragoes Diario de hoje.
Isto não vêm em destaque nos jornais. Porque será?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,142
19,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atacou os comentadores da sporttv por se terem enganado é dito que o chido e o reyes tinham entrado.

Por amor de Deus, completamente desnecessário

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Regod disse:
Atacou os comentadores da sporttv por se terem enganado é dito que o chido e o reyes tinham entrado.

Pode não ser necessário mas aquele Pedro Henriques meu amigo...

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Regod disse:

É mesmo caso para dizer que cada um escolhe as suas lutas... Gente pequena. Arre

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda existe esta newsletter? Aos meses que não lhe ponho a vista em cima...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,142
19,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nelson C disse:
Pode não ser necessário mas aquele Pedro Henriques meu amigo...
Ele enganou-se em todos os jogos que comentou de préépoca, nao foi so com o Porto. nao disse nada de mal. Foi uma tirada ridicula e desnecessária. Os comentadores ja disseram coisas muito piores e ninguem disse nada. Agora atacam por uma coisa de nada?

Aqui ja disseram "cada um escolha as suas lutas", o Porto pelos vistos quer entrar uma luta por coisa pequena contra os comentadores da sporttv

"Uma palavra para a transmissão da Sport TV, cujos comentadores optaram por um tipo de conversa de café, que teve o ponto alto no início da segunda parte quando Chidozie e Reyes ainda não tinham entrado mas para os comentadores já faziam cortes e passes. Oxalá a pré-época também sirva para todos se prepararem bem para os jogos a sério."

PAra mim isto é um tiro ao lado.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Regod disse:
Ele enganou-se em todos os jogos que comentou de préépoca, nao foi so com o Porto. nao disse nada de mal. Foi uma tirada ridicula e desnecessária. Os comentadores ja disseram coisas muito piores e ninguem disse nada. Agora atacam por uma coisa de nada?

Aqui ja disseram "cada um escolha as suas lutas", o Porto pelos vistos quer entrar uma luta por coisa pequena contra os comentadores da sporttv

"Uma palavra para a transmissão da Sport TV, cujos comentadores optaram por um tipo de conversa de café, que teve o ponto alto no início da segunda parte quando Chidozie e Reyes ainda não tinham entrado mas para os comentadores já faziam cortes e passes. Oxalá a pré-época também sirva para todos se prepararem bem para os jogos a sério."

PAra mim isto é um tiro ao lado.
Tens razão, não se deveria perder tempo com este tipo de situações.

Mas eu próprio já estava naquela, malharam na defesa forte e feio e no Brahimi então nem se fala. Até podem ser verdades mas com certeza que o tratamento não é o mesmo para outros clubes. Acho que é por aqui a crítica do DD.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,142
19,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nelson C disse:
Tens razão, não se deveria perder tempo com este tipo de situações.

Mas eu próprio já estava naquela, malharam na defesa forte e feio e no Brahimi então nem se fala. Até podem ser verdades mas com certeza que o tratamento não é o mesmo para outros clubes. Acho que é por aqui a crítica do DD.
mas olha que tem sido, pelo menos nos jogos que tenho visto com aquela dupla

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Quem optou por transmitir o resto dos jogos de pré época na sporttv e não no porto canal?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,142
19,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Riscum disse:
Quem optou por transmitir o resto dos jogos de pré época na sporttv e não no porto canal?

também é verdade.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Aquela dupla de comentadores já há muito tempo que merecia uma resposta. Mas não agora... Já têm dito coisas bem piores durante os nossos jogos. Então o Pedro Henriques...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,142
19,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragão de Braga disse:
Aquela dupla de comentadores já há muito tempo que merecia uma resposta. Mas não agora... Já têm dito coisas bem piores durante os nossos jogos. Então o Pedro Henriques...
timing errado que quando foi altura de o fazer nao tera impacto nem credibilidade....