Só te posso dizer que foi em 22/05/2015.Philipp disse:Lembro-me que à uns meses terem aqui escrito que o DD tinha chamado "Figo seco" ao Luís Figo mas nunca encontrei essas declarações. Gostava de as encontrar.
Só te posso dizer que foi em 22/05/2015.Philipp disse:Lembro-me que à uns meses terem aqui escrito que o DD tinha chamado "Figo seco" ao Luís Figo mas nunca encontrei essas declarações. Gostava de as encontrar.
O DD nunca apelidou o Figo de "seco". Acho que isso foi uma adjetivação de um dos nossos membros sobre o peseteirom3a4424 disse:Só te posso dizer que foi em 22/05/2015.
A fonte não é a mais fiável mas tem que ver com isto: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/pequeno-almoco-custou-100-euros.htmlOlavo disse:Alguém percebeu a achega do pequeno-almoço ao Figo?
O Figo tomou o pequeno-almoço com José Sócrates, em plena campanha eleitoral para as Legislativas de 2009, a troco de 750 mil euros.Olavo disse:Alguém percebeu a achega do pequeno-almoço ao Figo?
Essa critica ainda é mais assertiva para quem o visitou na prisão....Mike_Walsh disse:O Figo tomou o pequeno-almoço com José Sócrates, em plena campanha eleitoral para as Legislativas de 2009, a troco de 750 mil euros.
Até me admira como é que alguns que andam sempre por aqui a defender o José Sócrates, essa vítima do maroto juiz Carlos Alexandre, estão agora contra o Figo. É a coerência em todo o seu esplendor.
http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/apoio-de-luis-figo-a-jose-socrates-foi-comprado=f555258
Se te referes ao Pinto da Costa, não o fez a troco de dinheiro, mas sim como forma de agradecimento pela forma como, na altura, José Sócrates desbloqueou um problema do FC Porto. São coisas totalmente diferentes.domribeiro disse:Essa critica ainda é mais assertiva para quem o visitou na prisão....
Que problema foi esse ?Mike_Walsh disse:Se te referes ao Pinto da Costa, não o fez a troco de dinheiro, mas sim como forma de agradecimento pela forma como, na altura, José Sócrates desbloqueou um problema do FC Porto. São coisas totalmente diferentes.
Quem es tu meu filho? es portista? Lol ENTRADA A MATAR NO FORUMEmms disse:Não é que eu goste das declarações do Figo, mas, e não é por este caso em particular, anulei a minha subscrição. Considero a Dragões Diário uma newsletter muito tendenciosa e, perdoem-me o termo, ditatorial, que atira muita areia.
Penso que teve a ver com o desbloqueamento de um crédito da CGD relativamente ao Dragões Caixa.Branco disse:Que problema foi esse ?
Eu sempre pensei que foi por amizade pessoal, ou por solidariedade por causa de ser um processo mediático, como foi o caso do apito.
o Socrates não tem poderes para isso nem tinha na altura. Nem pode facilitar créditos a privados ou coisa parecida.Mike_Walsh disse:Penso que teve a ver com o desbloqueamento de um crédito da CGD relativamente ao Dragões Caixa.
José Sócrates era o primeiro-ministro. Armando Vara era administrador da Caixa, colocado na Caixa exactamente por José Sócrates.happy dragon disse:o Socrates não tem poderes para isso nem tinha na altura. Nem pode facilitar créditos a privados ou coisa parecida.
eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.Mike_Walsh disse:José Sócrates era o primeiro-ministro. Armando Vara era administrador da Caixa, colocado na Caixa exactamente por José Sócrates.
Diria, com o devido respeito, que tens andado muito desatento ao que se passou nos últimos anos em Portugal.
Num país onde não grassasse a corrupção entre as altas figuras do Estado, provavelmente não.happy dragon disse:eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.
Ah, ah.happy dragon disse:eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.
Ou és muito inocente ou estás no gozo LOLhappy dragon disse:eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.