Hoje também queria ter lido para ver a lata deles... mas não me vendo, nunca mais assinarei...Ramalho disse:ate fico com pena de ter cancelado a subscrição.......até quero saber o que irá dizer asse diário
Hoje também queria ter lido para ver a lata deles... mas não me vendo, nunca mais assinarei...Ramalho disse:ate fico com pena de ter cancelado a subscrição.......até quero saber o que irá dizer asse diário
lol andam a enganar os subscritoresbvilela disse:Não é necessário subscrever para ler o Dragões Diário, basta ir a esta página e estão lá todos, ordenados por data:
http://info.com.fcporto.pt/a/ptebevNQ
Philipp mas sobre isto aqui neste espaço ninguém diz nada. Isso é bem revelador da forma como um grupinho de pessoas que participa neste fórum e que esta sempre de armas apontadas ao próprio clube actualmente protege o Correio da Manhã e o grupo Cofina. Se fosse para massacrar o dragões diário o clube ou os dirigentes eles estavam todos aquiPhilipp disse:"Quem tem bons vizinhos não morre na prisão. Segundo o JN de 10 de abril, todas as ações da Cofina, dona do Correio da Manhã, estão penhoradas por dívidas ao Fisco e à Segurança Social, o que é uma chatice para os acionistas e até para o Correio da Manhã, que apesar de se afirmar muito independente não escreve uma linha sobre o assunto. O que tem isto a ver com vizinhança perguntará o leitor? Pois tem tudo, porque quem tem dívidas de 12,5 milhões de euros não pode ter um grande nível de vida. A não ser que tenha um vizinho simpático, que empreste um apartamentozito na zona mais exclusiva do Porto. Pois é mesmo isso que acontece com o felizardo Domingos Matos, administrador da Cofina, cujos escritórios no Porto são na rua General Norton de Matos, n.º 68, e recebeu a graça de habitar um apartamento de luxo propriedade da MDM Imobiliária, cujos escritórios são na rua General Norton de Matos, n.º 58. Este Diário limita-se a constatar factos, deixando para o Correio da Manhã a investigação que o interesse público e até do Fisco exige da razão desta gentileza para com a empresa vizinha de Domingos Matos. E fica a pista, antes de se chamar MDM esta imobiliária chamava-se Matos & Valente."
NOTA DA MODERAÇÃO:PORTODRAGAO disse:Philipp mas sobre isto aqui neste espaço ninguém diz nada. Isso é bem revelador da forma como um grupinho de pessoas que participa neste fórum e que esta sempre de armas apontadas ao próprio clube actualmente protege o Correio da Manhã e o grupo Cofina. Se fosse para massacrar o dragões diário o clube ou os dirigentes eles estavam todos aqui
Hoje voltaram a insistir neste tema com referência ao facto do apartamento estar com uma avaliação para efeitos do IMI muito abaixo do valor de mercado.PORTODRAGAO disse:Philipp mas sobre isto aqui neste espaço ninguém diz nada. Isso é bem revelador da forma como um grupinho de pessoas que participa neste fórum e que esta sempre de armas apontadas ao próprio clube actualmente protege o Correio da Manhã e o grupo Cofina. Se fosse para massacrar o dragões diário o clube ou os dirigentes eles estavam todos aqui