Dragões Diário

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Infra-humano
Quando um ex-ministro do PSD, que tutelou o desporto, faz esta apologia e incentivo à violência está tudo dito sobre a estrutura moral, ética e cívica deste género infra-humano. “Acho que ele [André Almeida] devia ter posto o André André de maneira a que ele saísse, para ele não marcar o golo”, afirmou o ex-ministro do PSD, num português das cavernas, comentando o lance em que André Almeida atinge André André com uma cotovelada. O pior é que esta gente está a fazer escola, como se viu no lance deste domingo em que o jovem André Silva ficou lesionado devido a uma entrada selvagem de Duarte Machado e que o árbitro João Bento entendeu punir com apenas um cartão amarelo. André Silva vai ficar dois meses de fora, a recuperar, jogador e árbitro deviam ficar exactamente o mesmo tempo longe dos relvados.

Porta 18
Mas o mau perder do ex-ministro do PSD que tutelou o desporto até ser demitido pelo presidente da República não tem limites e lá veio a clássica insinuação de doping no FC Porto. Trata-se, evidentemente, de uma insinuação porca, desprovida de qualquer credibilidade, até porque o passado do FC Porto fala por si mesmo. Já o contrário... Só de cabeça há Nuno Assis, Hernâni e Veloso (futebol), António Tavares (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro (ciclismo), tudo casos comprovados e punidos. A porta 18, para fins mais recreativos, está em linha, ups, com muitas outras histórias, a que havemos de voltar quando se justificar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Nirvanes disse:
Lol que comentário ridículo. Será que "leste" (é assim que se escreve btw) o que eu disse? Pois ;)

Já foste ler o artigo do melhor blogger portista? O tribunal do dragão. Deve ser um elogiador pródigo também. Lol

Felizmente há outros users que percebem!
Deves ser o representante do TdD aqui no forum, poupa-me.
Acompanho-o da mesma forma que acompanho os teus comentários, e por favor não te queiras por em bicos dos pés. Não te aproximas nem em qualidade de opinião, nem em ponderação nem justiça nas análises.

Já agora explica-me o que há para perceber aqui:

Nirvanes disse:
.... Já esclareciam era a situação do jogador.
quando escreves isto imediatamente depois da informação que, bem ou mal, sai no DD.

Não te critico única e exclusivamente com base neste post mas sim por um acumular de posts sempre a deitar a baixo tudo e mais alguma coisa, até os nomes que chamamos aos lampiões te fazem azia (talvez já os possa chamar de "ridículos"? ou isso é só para os membros do forum?).
Não tenho a mínima paciência nem para "bajuladores constantes" nem para os "críticos permanentes" (claramente pertences ao segundo grupo).

PS: obrigado pela correcção ortográfica, deve ter sido o corretor automático to meu teclado....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Fabulosa a referência à Porta 18 e a insinuação mais do que merecida ao doping daqueles fdp.

Eu ainda juntava as declarações do Andersen (o Sueco) num documentário sobre uso excessivo de analgésicos, e em que assumia que tinham um potezinho com comprimidos coloridos que tomavam com fartura antes e durante os jogos, sem saberem ao certo o que eram.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Vlk disse:
Eu ainda juntava as declarações do Andersen (o Sueco) num documentário sobre uso excessivo de analgésicos, e em que assumia que tinham um potezinho com comprimidos coloridos que tomavam com fartura antes e durante os jogos, sem saberem ao certo o que eram.
Há Link para isso?

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
m3a4424 disse:
Descativaram o áudio...
Como não deixa de ser normal... esses acéfalos arranjam sempre maneira de fazer apagar os vídeos que não lhes convém ou pelo menos de lhes tirar o áudio. É incrível o poder que eles gozam em todas as instituições e como controlam a opinião pública com este tipo de "stunts".

Departamento de comunicação com um Goebbels, tem de ser nazista a toda a linha.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
fernandoneves9 disse:
Como não deixa de ser normal... esses acéfalos arranjam sempre maneira de fazer apagar os vídeos que não lhes convém ou pelo menos de lhes tirar o áudio. É incrível o poder que eles gozam em todas as instituições e como controlam a opinião pública com este tipo de "stunts".

Departamento de comunicação com um Goebbels, tem de ser nazista a toda a linha.
Mas deve haver aí algum com audio.

Eu gostava de descarregar com audio mas se não puder, vai mesmo este.

O pessoal que mete os vídeos é que devia estar atento.

Se tirarem o audio, abrem outra conta e metem o vídeo com audio.

Se fosse eu era o que fazia.  :)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vlk disse:
Deves ser o representante do TdD aqui no forum, poupa-me.
Acompanho-o da mesma forma que acompanho os teus comentários, e por favor não te queiras por em bicos dos pés. Não te aproximas nem em qualidade de opinião, nem em ponderação nem justiça nas análises.

Já agora explica-me o que há para perceber aqui:

quando escreves isto imediatamente depois da informação que, bem ou mal, sai no DD.

Não te critico única e exclusivamente com base neste post mas sim por um acumular de posts sempre a deitar a baixo tudo e mais alguma coisa, até os nomes que chamamos aos lampiões te fazem azia (talvez já os possa chamar de "ridículos"? ou isso é só para os membros do forum?).
Não tenho a mínima paciência nem para "bajuladores constantes" nem para os "críticos permanentes" (claramente pertences ao segundo grupo).

PS: obrigado pela correcção ortográfica, deve ter sido o corretor automático to meu teclado....
Fds mas alguma vez disse que tinha a qualidade do TdD? Lol, mostra lá onde disse isso!? A sério... usei o blog para mostrar que não sou o único a pensar isto, e acusam-me de estar de bicos de pés :D é incrível o que se lê por aqui. Opá por favor, poupa-me tu.
O TdD é o blog que sigo com mais atenção porque é de longe (para mim) o melhor blog do Porto, e por acaso li que tinha exactamente a mesma opinião que ele. E agora? Custa muito dar o braço a torcer? O TdD tem razão, e eu também, isto que se passou foi ridiculo. Apenas e só.

Porque deviam esclarecer pelo menos a situação da cláusula de rescisão, por exemplo. E talvez revelar quando é que assinou. Mas lá está, como disse, um simples anúncio do melhor jogador jovem que temos ter renovado chegava no site e poupava-se isto.

Sabes porque é que me azia? Porque é importância ridicula ao rival. É o que eles querem. Que é para os RGS desta vida depois irem para a televisão dizerem o quão grandes são porque até quando jogam fora os adversários se dão ao trabalho de cantar o nome deles e os insultar. Isso azia imenso. Azia imenso que um dos nossos maiores canticos, que o estádio sempre entoa em grande força, é um insulto a um adversário e não um canto do dragão para o Porto e para a nossa equipa. Isto azia do CARALHO e vai continuar a aziar para sempre. Quero é o estádio a cantar em todo o som PORTO e não SLB FDP!

Não percebes isto temos pena. Felizmente há quem perceba e concorde.
Na tua última frase subscrevo plenamente. Não sou um critico constante, como já disse, pelo contrário. É como tenho dito, só lês o que te convém ler. Tenho 700 e tal comentários, estás à vontade. Mas também acho que aplaudir esta atitude dos DD com um pseudo anuncio da renovação do Rúben em tom de crítica é ser um "bajulador constante". Não vi ninguém criticar isto tirando o TdD.

Por exemplo agora, hoje, vou elogiar o DD porque deu uma resposta às declarações do RGS. E muito bem. Isto sim é que é responder com critério, não o que fizeram no outro dia com o Rúben.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já agora acrescento que deviam também ter notado que o RGS foi um porco ao chamar Lopetegui de burro numa das brincadeirinhas dele. O Porto tem de agir legalmente sobre isto.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Já não via uma ação pública e semi-pública (com blogs e afins) tão forte do nosso clube há muito tempo, já sentia falta, estou orgulhoso!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O jornal A Bola e o jornal Record não noticiaram o Dragões Diário de hoje. Pudera, o dono não deixou.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,599
19,783
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o gomes da selva ja reagiu....

Tao burro tao burro que estava melhor calado...

A resposta dele parece ao que os putos da primária e do básico dão quando levam um troco daqueles.

"estava a brincar, voces é que nao entenderam" e depois com aquela resposta de quem nao tem argumentos "falam do apito dourado que tem matéria para falar todos os dias"

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,570
25,770
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
o gomes da selva ja reagiu....

Tao burro tao burro que estava melhor calado...

"
Ainda bem que o fez, pois levará a que amanhã questionem Lopetegui sobre as suas afirmações.