Roma disse:
A partir deste momento as minhas referências à arbitragem vão ser zero. Esperava que depois da vergonha do ultimo campeonato , entrássemos em força este ano e a por o dedo na ferida. Não é isso que acontece , depois de mais uma vergonhosa nomeação. Por isso , se o meu clube não faz nada ( a sério ) , é porque compactua com isto. Veremos então se é este o melhor rumo..
É óbvio caro Roma. Quem cala, consente. Na época passada, consentimos. Esta, se as coisas se repetirem, merecemos. E se for esse o caso, direi aqui com todas as letras e sem problemas que estes dirigentes já não me representam. Esperemos que não seja o caso.
Se formos roubados em Arouca, em vez de choradeira sobre a arbitragem (mesmo que com toda a razão) peçam-se responsabilidades aos nossos dirigentes, que têm muita culpa relativamente ao que se anda a passar.
Quanto aos próximos dois jogos do campeonato, repito, é obrigatório vencer para descolar!
Com o FC Porto vencedor ao qual estávamos habituados, não havia arbitragem que nos parasse. Sem desculpas!