Dragões Diário

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
220
53
Algo se passou com o Vítor Baía enquanto funcionário do NGC?

Não entendo o que raio ele tem naquela cabeça para andar com este tipo de declarações!

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
ByMySlf disse:
Algo se passou com o Vítor Baía enquanto funcionário do NGC?

Não entendo o que raio ele tem naquela cabeça para andar com este tipo de declarações!
Provavelmente precisará de dinheiro...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,514
19,720
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Chego a um ponto em que nao percebo o que vai na cabeca desta gente. Precisarao assim tanto do dinheiro que lhes pagam para se sujeitarem a estar figuras tristes em prol de um canal que Sempre mal tratou o nosso clube?
Penso que sim, não é a primeira vez que o Vitor Baía faz algo deste género. Desde que começou a namorar com quem namora tem sido pior. A ida para o record e agora cmtv é reflexo disso. Foi uma desilusão para mim

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
220
53
juveporto disse:
Provavelmente precisará de dinheiro...
Há limites que não devem ser ultrapassados e um ídolo do NGC deve ter isso bem presente. Se afirmou o que todos lemos somente para ganhar uns trocos, desce imenso na minha consideração!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,543
11,261
deco macau disse:
Hoje vem a desmentir rotundamente as afirmações do Baía. Pobre Baía que cada vez faz mais figuras tristes
Agora ou prova que disse a verdade ou é o suicídio clubistico de Vitor Baía.

Lamentável a situação em que se colocou.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
ByMySlf disse:
Há limites que não devem ser ultrapassados e um ídolo do NGC deve ter isso bem presente. Se afirmou o que todos lemos somente para ganhar uns trocos, desce imenso na minha consideração!
É lógico que as recentes declarações e atitudes do Vitor Baía têm desiludido a nossa massa adepta, a mim inclusive. Para o mais comum dos mortais tais declarações são inconcebíveis mas a verdade é que nós não sabemos como é que estará a sua situação financeira.

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
Filipe01 disse:
Agora ou prova que disse a verdade ou é o suicídio clubistico de Vitor Baía.

Lamentável a situação em que se colocou.
eia mano, acho isso do suicídio clubístico um exagero. Uma declaração infeliz não apaga toda uma carreira de sucesso no nosso clube. A verdade é que já não é a primeira vez que desaprovo uma atitude do Baía. Mas ainda assim acho que ele não tem de provar nada e é bom que se provas tiver, não as apresente e saiba arrumar a questão.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,543
11,261
Sjunde Inseglet disse:
eia mano, acho isso do suicídio clubístico um exagero. Uma declaração infeliz não apaga toda uma carreira de sucesso no nosso clube. A verdade é que já não é a primeira vez que desaprovo uma atitude do Baía. Mas ainda assim acho que ele não tem de provar nada e é bom que se provas tiver, não as apresente e saiba arrumar a questão.
Sim, provavelmente exagerei.

Mas mentir tão descaradamente é muito muito mau..

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O vosso problema é terem "idolos". Depois os "idolos" desiludem-vos. O mundo do futebol hoje em dia é porco, nao ha volta a dar. As pessoas vendem-se por dinheiro ou por ressabiamento ou por la o que for, é assim.

Errado esta quem da uma importancia demasiado grande a pessoas que nao conhecem sequer pessoalmente. "Idolos" so os pais ou alguem de muito proximo. Agora futebolistas, ex futebolistas etc etc, tudo gente que nao conhecem pessoalmente nem nada? Idolos porquê?

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mika-Genebra disse:
O vosso problema é terem "idolos". Depois os "idolos" desiludem-vos. O mundo do futebol hoje em dia é porco, nao ha volta a dar. As pessoas vendem-se por dinheiro ou por ressabiamento ou por la o que for, é assim.

Errado esta quem da uma importancia demasiado grande a pessoas que nao conhecem sequer pessoalmente. "Idolos" so os pais ou alguem de muito proximo. Agora futebolistas, ex futebolistas etc etc, tudo gente que nao conhecem pessoalmente nem nada? Idolos porquê?
PDC não é um ídolo para ti?

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mika-Genebra disse:
Claro que nao. E antes que perguntes por mais alguem, eu nao tenho idolos.

Isso sao paneleirices.
Não? A sério?
Não admiras o homem?
Eu não associo a palavra ídolo a ter um poster de uma pessoa no quarto e querer um autógrafo dela à força...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
única referência ao Capela no DD de hoje:

"O FC Porto desloca-se sábado a Arouca (20h45), o jogo já tem árbitro e os bilhetes já estão disponíveis."

Eu nem acho que o nosso descontentamento tenha de ser demonstrado através de uma newsletter a que só os adeptos têm acesso regular.. mas pedia-se mais.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
A partir deste momento as minhas referências à arbitragem vão ser zero. Esperava que depois da vergonha do ultimo campeonato , entrássemos em força este ano e a por o dedo na ferida. Não é isso que acontece , depois de mais uma vergonhosa nomeação. Por isso , se o meu clube não faz nada ( a sério ) , é porque compactua com isto. Veremos então se é este o melhor rumo..

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O DD ficou calado e bem... a única coisa que serve é para informar, e não andar por aí a espalhar alfinetadas.
A Direcção é que têm que falar sobre o assunto, com tantos vice-presidentes não há nenhum que venha falar? Porra...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,519
1,448
Estamos á espera de ter jogadores expulsos?? Se for preciso vou eu à TV falar, se não houver ninguém interessado no assunto no NGC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,046
86,008
40
Roma disse:
A partir deste momento as minhas referências à arbitragem vão ser zero. Esperava que depois da vergonha do ultimo campeonato , entrássemos em força este ano e a por o dedo na ferida. Não é isso que acontece , depois de mais uma vergonhosa nomeação. Por isso , se o meu clube não faz nada ( a sério ) , é porque compactua com isto. Veremos então se é este o melhor rumo..
É óbvio caro Roma. Quem cala, consente. Na época passada, consentimos. Esta, se as coisas se repetirem, merecemos. E se for esse o caso, direi aqui com todas as letras e sem problemas que estes dirigentes já não me representam. Esperemos que não seja o caso.

Se formos roubados em Arouca, em vez de choradeira sobre a arbitragem (mesmo que com toda a razão) peçam-se responsabilidades aos nossos dirigentes, que têm muita culpa relativamente ao que se anda a passar.

Quanto aos próximos dois jogos do campeonato, repito, é obrigatório vencer para descolar!

Com o FC Porto vencedor ao qual estávamos habituados, não havia arbitragem que nos parasse. Sem desculpas!