Gostava de ter visto o dragões diário fazer mea culpa depois de ter negado a notícia da bola ou lá de quem era, que o Hernâni não ia sair. Se se deu ao trabalho de desmentir também se dava de redimir.
Sim.apocalypto disse:O dragões diário não serve para nada. O labaredas dá-lhe 30-0.
Força!Philipp disse:Segundo o Dragões Diário o FC Porto pode meter o DN em tribunal.
já agora, o que foi que esses ardinas disseram?MustangFCP disse:«Jornaleiros
A edição digital do Diário de Notícias teve ontem durante alguns minutos uma notícia insultuosa para com o FC Porto. A graçola durou pouco, até que a notícia foi corrigida e mais tarde o jornal pediu desculpas através do Facebook. Reconhecer um erro é sempre de louvar, mas o nosso entendimento é que não chega pedir desculpas. É preciso apurar responsabilidades e agir de forma consentânea, para que possamos ter uma imprensa livre, responsável e imparcial, em que as preferências clubísticas dos jornalistas não resultem em insultos gratuitos. Jorge Nuno Pinto da Costa escreveu ontem mesmo a André Macedo, director do Diário de Notícias, a exigir responsabilidades, afirmando que o FC Porto se reserva o direito de agir judicialmente.»
http://imgur.com/cvqYpJ6Pixel disse:já agora, o que foi que esses ardinas disseram?
que fdps..! e aí nem há a desculpa do corrector ortográfico..!MustangFCP disse:
E respondeu com classe.admin disse:Dragões diário de hoje, dia 19 de Setembro, sobre o Rúben Neves....
Rúben Neves tem 18 anos, estreou-se na primeira equipa com 17, desde logo mostrando uma maturidade que o ajudou a queimar etapas no processo de formação. Até por isso e também pelo que mostrou já esta época e durante a época passada, não é fácil desestabilizá-lo, mas não deixa de ser patético ver alguma imprensa a do costume noticiar um alegado interesse do Chelsea, afirmando-se que tem contrato até 2017. A data que se lê no contrato, que é o que conta e não a vontade de alguns, é 2019. Rúben, como até aqui, responderá no campo.
"por aí"... Por onde? Algo oficial? Como é que era suposto os sócios e a imprensa saberem?VitorPT disse:Já foi dito por ai que ele renovara...
Aí está o elogiador pródigo de tudo o que se passa no nosso clube.Nirvanes disse:O maior prodigio que temos renova até 2019 e só se dignam a anunciar numa nota de rodapé em jeito de resposta a uma notícia de interesse dum clube, cheio de cinismo como se tivesse sido dada informação errada? Lol, isto não era público... cada vez mais acho absurdo o que fazem no Dragões Diários. Já esclareciam era a situação do jogador.
O que o colega quis dizer acima, penso eu, é no fundo questionar esta nova forma de dar conhecimento aos sócios e adeptos das renovações dos nossos Atletas. No meu entender, também, não me parece a mais correta!Vlk disse:Aí está o elogiador pródigo de tudo o que se passa no nosso clube.
A situação do jogador está esclarecida: contrato até 2019 não lês-te?
Lol que comentário ridículo. Será que "leste" (é assim que se escreve btw) o que eu disse? PoisVlk disse:Aí está o elogiador pródigo de tudo o que se passa no nosso clube.
A situação do jogador está esclarecida: contrato até 2019 não lês-te?