Dragões de Ouro 2025

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,018
774
Que família disfuncional. A fazer queixa que a 5a madrasta não foi convidada, nem a tia, nem ele mesmo. Só não fala no pai, que esse sim foi...pai com quem está desavindo por motivo de herança e partilhas..Cringe..
Esta gente se tivesse de trabalhar para viver..
Habituaram-se a viver debaixo da sombra do PdC. Agora a sombra foi-se e há que mexer. Só não sei quem convenceu esta personagem ridícula de que pode ter alguma voz no clube. Devem ter sido os mesmos que convenceram PdC a candidatar-se ao último mandato e a sujeitar-se ao espectáculo deprimente a que assistimos na campanha eleitoral. Esses sim, deviam ser agora o motivo da indignação da família.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,165
33,039
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que família disfuncional. A fazer queixa que a 5a madrasta não foi convidada, nem a tia, nem ele mesmo. Só não fala no pai, que esse sim foi...pai com quem está desavindo por motivo de herança e partilhas..Cringe..
Habituaram-se a viver debaixo da sombra do PdC. Agora a sombra foi-se e há que mexer. Só não sei quem convenceu esta personagem ridícula de que pode ter alguma voz no clube. Devem ter sido os mesmos que convenceram PdC a candidatar-se ao último mandato e a sujeitar-se ao espectáculo deprimente a que assistimos na campanha eleitoral. Esses sim, deviam ser agora o motivo da indignação da família.
Só que este consegue ser um cancro maior que aquele que o avô tentou esconder...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,919
240,470
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Herança que já nem deve existir

Era tanto museu, tanta coisa, não se vê nada
Raparam tudo

8 Fevereiro 2023
18,218
23,517
Acho bem que o Atleta do ano seja um prémio que possa ser entregue a um atleta de qualquer modalidade e não apenas futebol.

O ano passado já deveria estar em vigor essa alteração mas como foi o Galeno a ganhar não soubemos que tinha mudado.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,494
4,096
43
Faro

Ri-me muito...

Este chalupa acha realmente que alguém se importa com ele 😅😅😅😅😅

A dizer que o intuito do AVB era atingir os apoiantes de PdC e principalmente a ele.

O AVB já deve ter cagado hoje cenas mais dignas que tu pá...
O que esse Nuno quer é que falem dele e lhe dêem uma importância que ele não tem e nunca terá...... é um sócio como milhares. A descendência dele é irrelevante para o clube. O avô sim, foi alguém muito importante do clube.....ele não.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,356
5,361
Por ai
tenho vergonha que este gajo tenha o meu nome...fds, que gajos asquerosos, a usar o "bom nome" do avó dele, para dizer que o FC Porto e a sua direcção o querem achincalhar... vai dormir o soce

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,267
156,754
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ui, não queria por nada ver o PdC como ele há-de estar hoje no túmulo, nem que me pagassem bom dinheiro.
Ele está em cinzas. O homem foi cremado, um monte de cinzas não é nada chocante.

Mas olha que uma vez no cemitério do Prado do Repouso a passar por lá me deparei com uma exumação de corpos.
Alguém mais fraco não tinha ficado bem, para mim foi que meio indiferente, somos matéria e esta apodrece e desaparece, é reabsorvida na natureza..

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
3,250
4,810
Ele está em cinzas. O homem foi cremado, um monte de cinzas não é nada chocante.

Mas olha que uma vez no cemitério do Prado do Repouso a passar por lá me deparei com uma exumação de corpos.
Alguém mais fraco não tinha ficado bem, para mim foi que meio indiferente, somos matéria e esta apodrece e desaparece, é reabsorvida na natureza..
Nem sabia que ele tinha sido cremado.
Assim sendo encarava bem as cinzas dele, claro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,593
26,681
34
Vila Das Aves

Ri-me muito...

A dizer que o intuito do AVB era atingir os apoiantes de PdC e principalmente a ele.

"E deixa também claro que o único prémio que ele gostaria de receber depois da sua morte, que era precisamente um Dragão de Ouro, e que fazia questão que fosse o seu neto Nuno, que sou eu, a recebê-lo."

No shit Sherlock.

A insignificância deste gajo resumida nesta frase.

Precisa de ressalvar que é ele o neto (ainda não tínhamos percebido).

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,076
32,325
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Grande Dr. Lourenço Pinto...

A primeira cerimónia deste tipo que ele dirigiu foram os Dodôs de Ouro e a sala estava cheia deles...
Isso é fake news.

A primeira cerimónia que ele dirigiu foram os menires de ouro, e teve de ser interrompida a meio devido a uma horda de mamutes lanudos terem destruído os cenários.

• Wow
Reações: Raba

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,839
6,539

Ri-me muito...

Alguem que faça chegar isto a algum perfil de redes sociais popular para o colocar no sitio. Até na revista Dragoes poderia haver uma passagem a responder ao gnomo no proximo numero.

A ansia de aparecer e a azia de nao ter sido convidado foi tanta que o palhaço nem sequer respeita a memoria do avô querendo receber um dragao que nao foi aquele indicado no seu livro para o seu neto pulha receber.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,189
9,815
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai ser isto malta.
Começar a aparecer aqui e ali, lançar um livro, mandar umas bocas no twitter, instagram etc, chega a 2027 lança uma lista de candidatura com o apoio da malta duvidosa, seguir o legado do avô blá blá.
Graças a Deus, temos sócios inteligentes em que prezam o bem estar - financeiro e desportivo - do clube.
O Futebol Clube do Porto não é, nem nunca será, uma monarquia.