Ui, não queria por nada ver o PdC como ele há-de estar hoje no túmulo, nem que me pagassem bom dinheiro.ainda hoje PdC parece mais novo.
Ui, não queria por nada ver o PdC como ele há-de estar hoje no túmulo, nem que me pagassem bom dinheiro.ainda hoje PdC parece mais novo.
No sábado já estavam expostas na loja do NorteShopping, imagino que já estivessem à venda.Pergunta que se impõe: as camisolas de Natal do vídeo vão ser colocadas à venda? Acho que ia dar uns bons cobres.
E defende-nos sempre e em todo o lado!O Maniche foi um jogador importante em 2 das maiores conquistas da história do clube
Não foi passageiro de banco, nem neto de ninguém
Era jogador crucial!!!
Só que este consegue ser um cancro maior que aquele que o avô tentou esconder...Que família disfuncional. A fazer queixa que a 5a madrasta não foi convidada, nem a tia, nem ele mesmo. Só não fala no pai, que esse sim foi...pai com quem está desavindo por motivo de herança e partilhas..Cringe..
Esta gente se tivesse de trabalhar para viver..
Habituaram-se a viver debaixo da sombra do PdC. Agora a sombra foi-se e há que mexer. Só não sei quem convenceu esta personagem ridícula de que pode ter alguma voz no clube. Devem ter sido os mesmos que convenceram PdC a candidatar-se ao último mandato e a sujeitar-se ao espectáculo deprimente a que assistimos na campanha eleitoral. Esses sim, deviam ser agora o motivo da indignação da família.
Este consegue ser pior que o pai dele.Só que este consegue ser um cancro maior que aquele que o avô tentou esconder...
Herança que já nem deve existirQue família disfuncional. A fazer queixa que a 5a madrasta não foi convidada, nem a tia, nem ele mesmo. Só não fala no pai, que esse sim foi...pai com quem está desavindo por motivo de herança e partilhas..Cringe..
Esta gente se tivesse de trabalhar para viver..
Habituaram-se a viver debaixo da sombra do PdC. Agora a sombra foi-se e há que mexer. Só não sei quem convenceu esta personagem ridícula de que pode ter alguma voz no clube. Devem ter sido os mesmos que convenceram PdC a candidatar-se ao último mandato e a sujeitar-se ao espectáculo deprimente a que assistimos na campanha eleitoral. Esses sim, deviam ser agora o motivo da indignação da família.
O que esse Nuno quer é que falem dele e lhe dêem uma importância que ele não tem e nunca terá...... é um sócio como milhares. A descendência dele é irrelevante para o clube. O avô sim, foi alguém muito importante do clube.....ele não.![]()
«Admirado por não ter sido o Maniche»: neto de Pinto da Costa diz que não foi convidado para receber Dragão de Honra do avô
Nuno fez vídeo nas redes sociais e garante que a intenção da direção do FC Porto foi a de ferir os que eram próximos ao ex-presidentewww.record.pt
Ri-me muito...
Este chalupa acha realmente que alguém se importa com ele
A dizer que o intuito do AVB era atingir os apoiantes de PdC e principalmente a ele.
O AVB já deve ter cagado hoje cenas mais dignas que tu pá...
Ele está em cinzas. O homem foi cremado, um monte de cinzas não é nada chocante.Ui, não queria por nada ver o PdC como ele há-de estar hoje no túmulo, nem que me pagassem bom dinheiro.
Para o Nuno vai a mesma reposta que o Maniche deu ao Rui das caracoletas...O Maniche foi um jogador importante em 2 das maiores conquistas da história do clube
Era jogador crucial!!!
Nem sabia que ele tinha sido cremado.Ele está em cinzas. O homem foi cremado, um monte de cinzas não é nada chocante.
Mas olha que uma vez no cemitério do Prado do Repouso a passar por lá me deparei com uma exumação de corpos.
Alguém mais fraco não tinha ficado bem, para mim foi que meio indiferente, somos matéria e esta apodrece e desaparece, é reabsorvida na natureza..
"E deixa também claro que o único prémio que ele gostaria de receber depois da sua morte, que era precisamente um Dragão de Ouro, e que fazia questão que fosse o seu neto Nuno, que sou eu, a recebê-lo."![]()
«Admirado por não ter sido o Maniche»: neto de Pinto da Costa diz que não foi convidado para receber Dragão de Honra do avô
Nuno fez vídeo nas redes sociais e garante que a intenção da direção do FC Porto foi a de ferir os que eram próximos ao ex-presidentewww.record.pt
Ri-me muito...
A dizer que o intuito do AVB era atingir os apoiantes de PdC e principalmente a ele.
Isso é fake news.Grande Dr. Lourenço Pinto...
A primeira cerimónia deste tipo que ele dirigiu foram os Dodôs de Ouro e a sala estava cheia deles...
Estavam em pinturas lá no auditório em Foz Coa e tiveram de fugir a correr.Isso é fake news.
A primeira cerimónia que ele dirigiu foram os menires de ouro, e teve de ser interrompida a meio devido a uma horda de mamutes lanudos terem destruído os cenários.
Alguem que faça chegar isto a algum perfil de redes sociais popular para o colocar no sitio. Até na revista Dragoes poderia haver uma passagem a responder ao gnomo no proximo numero.![]()
Ri-me muito...
Podia ter ido lá a Carolina Salgado
Como é que o Maniche não é neto de ninguem?O Maniche foi um jogador importante em 2 das maiores conquistas da história do clube
Era jogador crucial!!!