Há imagens disso? No canal do clube, "só" está a gala.
Ainda vai sair
Há imagens disso? No canal do clube, "só" está a gala.
Já estão à venda nas lojas físicas e online.Pergunta que se impõe: as camisolas de Natal do vídeo vão ser colocadas à venda? Acho que ia dar uns bons cobres.
Impossível não ficar emocionado. Isto é o Futebol Clube do Porto.
Que salto qualitativo do clube a todos os níveis, estávamos parados no tempo
A verdade é uma: o descalabro começa com a saída dele. Coincidência?Bem merecido, quem vai ao museu e repara nos proprietários dos artigos expostos vê que Antero Henrique é o maior “fornecedor” de artigos a título pessoal do museu. Nem Pinto da Costa disponibilizou um espólio daquela dimensão.
Goste-se ou não, Antero Henrique e Reinaldo Teles são os dois dirigentes mais marcantes dos 40 anos de sucesso de Pinto da Costa. Sendo que ninguém me tira que tem sido um grande conselheiro de AVB no mercado, tal como foi com Amorim quando estava no Sporting.
Vénia.
Já foram os SD, lembro-me bem...Um dos meus espantos foi ter sido a Revigrés a receber um Dragão de Ouro em 2025. Só agora? Ou não se davam dragões a parceiros, na antiga gestão?
Era algo que tínhamos que negociar com os main sponsors, mas termos uma camisola com o patrocínio deles para fazermos alguns jogos todos os anos seria uma coisa de que gostaria bastante. Na altura quando trocámos pela PT já não gostei nada. Mas, the money rules.Um dos meus espantos foi ter sido a Revigrés a receber um Dragão de Ouro em 2025. Só agora? Ou não se davam dragões a parceiros, na antiga gestão?
Isso é que era.Era algo que tínhamos que negociar com os main sponsors, mas termos uma camisola com o patrocínio deles para fazermos alguns jogos todos os anos seria uma coisa de que gostaria bastante. Na altura quando trocámos pela PT já não gostei nada. Mas, the money rules.

e ganhou o premio Historia na altura..Era o doutor Lourenço Pinto ali no meio?
A última vez numa gala foi nos Faraós de Ouro