Dragões de Ouro 2025

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,051
1,161
Destaco o silêncio quando a premiada do museu refere o nome: Antero Henrique.
Bem merecido, quem vai ao museu e repara nos proprietários dos artigos expostos vê que Antero Henrique é o maior “fornecedor” de artigos a título pessoal do museu. Nem Pinto da Costa disponibilizou um espólio daquela dimensão.
Goste-se ou não, Antero Henrique e Reinaldo Teles são os dois dirigentes mais marcantes dos 40 anos de sucesso de Pinto da Costa. Sendo que ninguém me tira que tem sido um grande conselheiro de AVB no mercado, tal como foi com Amorim quando estava no Sporting.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,371
6,018
Sim, mas houveram ali uns segundos em que o pessoal olhou uns para os outros a pensar "o que fazemos? batemos palmas?".

Achei curioso, nada mais.
Honestamente, acho que não. Os segundos que falas não são segundos e foi a mesma hesitação que aconteceu enumeras vezes quando a malta dúvida se é momento de palmas ou não.

Estou no momento em que a apresentadora diz "E EM BREVE O SOCIO NUMERO 1" e só imagino o Luis Bacelar a matar os outros três sócios (eu sei que tem a ver com atualizações).

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,897
5,265
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ter-se enganado no nome do mister tornou tudo ainda mais fofo e genuíno.

Foi um momento delicioso.
E não sei se repararam mas no pós-gala, nas entrevistas que estiveram a fazer aos dragonados, estavam a falar com os 4 nomeados para sócio do ano e toca o telefone do Sr. Luís Bacelar e ele atende em directo, com a maior das ingenuidades, e era a jornalista do Porto Canal que fez com ele as entrevistas onde ele conta a história de vida dele e de sócio do clube para lhe dar os parabéns, lindo!

Qualquer voto nesta categoria seria bem entregue, mas tenho um orgulho enorme no meu voto ter ido para o Sr. Luís, que continue muitos mais anos cá, como o nosso sócio mais antigo 💙

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
828
1,362

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
707
1,033
Honestamente, acho que não. Os segundos que falas não são segundos e foi a mesma hesitação que aconteceu enumeras vezes quando a malta dúvida se é momento de palmas ou não.

Estou no momento em que a apresentadora diz "E EM BREVE O SOCIO NUMERO 1" e só imagino o Luis Bacelar a matar os outros três sócios (eu sei que tem a ver com atualizações).
Se calhar já faleceram ...