Acho que vai ter a primeira titularidade em jogos oficiais na quinta-feira. Descansar um dos polacos e fazer dupla com o outro. E continua a ser uma dupla de enorme qualidade.
Acho que vai ter a primeira titularidade em jogos oficiais na quinta-feira. Descansar um dos polacos e fazer dupla com o outro. E continua a ser uma dupla de enorme qualidade.
Por mim a dupla é o Prpic e o Kiwior com o Bednarek a entrar ao intervalo para o lugar do Jakub.
A gestão deverá passar por um misto de suplentes e de 45m para os titulares (de domingo) que jogarem de início.
Não só não deve dar para não usar os titulares de todo por limitações do plantel como o Farioli também não quererá deixar completamente clara qual a equipa a entrar em campo no domingo. Por muito que seja bastante fácil chegar lá.
Percebo, mas desde 30 de Agosto (Alvalade) até 30 de Setembro o Bednarek tem 7 jogos completos (entre clube e seleção), aos quais se podem somar mais dois nos próximos cinco dias. O Kiwior 6, pois não jogou em alvalade. É violento. Nesse sentido não me choca se se der um voto de confiança no Prpic.