Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.47 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
1

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,479
8,190
Continua com o melhor que lhe conhecemos mas também com o pior.

Com bola é um regalo e é o nosso melhor central. Sem bola apresenta dificuldades e é o nosso pior central.

Precisa de uma época inteira a jogar e aqui vejo duas possibilidades:
  1. ou fica no plantel e continua a aprender com os nossos polacos e o Thiago, mas tem de jogar SEMPRE na equipa B para jogar e errar.
  2. ou não fica no plantel e se encontra um clube que faça sentido, idealmente na nossa liga.

• Like
Reações: hawkeyes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,613
21,735
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá qd falam de "empréstimo para evoluir"
Treinar uma época inteira com Bednarek, Kiwior e Thiago Silva não dá pa evoluir?
Chega-se a um jogo no fim da época e faz-se as mesmas merdas ou pior que se fazia qd jogou no início?
Começaste a ver futebol esta época? Achas que um jogador de 21 anos, ainda para mais um central que é uma posição em que a experiência conta imenso, é um “produto” acabado? Mais a mais quando estava sem ritmo de jogo nenhum.

Não estou a dizer que tenha esse potencial, mas basta lembrar o nível do Ricardo Carvalho, Pepe ou Bruno Alves com 21 anos e aquilo em que se tornaram depois.

O cenário ideal para o Prpic seria um empréstimo a uma boa equipa, seja portuguesa ou estrangeira, onde possa jogar com regularidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,226
16,077
36
Porto
Começaste a ver futebol esta época? Achas que um jogador de 21 anos, ainda para mais um central que é uma posição em que a experiência conta imenso, é um “produto” acabado? Mais a mais quando estava sem ritmo de jogo nenhum.

Não estou a dizer que tenha esse potencial, mas basta lembrar o nível do Ricardo Carvalho, Pepe ou Bruno Alves com 21 anos e aquilo em que se tornaram depois.

O cenário ideal para o Prpic seria um empréstimo a uma boa equipa, seja portuguesa ou estrangeira, onde possa jogar com regularidade.
O primeiro jogo do Ricardo Carvalho pelo Porto foi horrível. Contra o Salgueiros se não me engano que até ofereceu um golo. O Pepe chegou a ser assobiado na apresentação da equipa. O Bruno Alves também não começou nada bem.

21 anos. Um jogador que pela primeira vez está a jogar num grande clube. Que não joga há não sei quantos meses. Que é posto num jogo que já não conta para nada, com a equipa toda mudada. É mais que óbvio que está longe do que realmente vai valer. Quem acha que só andar a olhar nos treinos para os outros evolui, por amor de deus. Claro que ajuda treinar com 3 monstros, mas é preciso mais.

O prpic tem que ser emprestado para o ano , jogar uma época inteira e ter vários minutos. Tem que estar realmente preparado para quando o Kiwior sair.

• Like
Reações: DeZ

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,289
2,584
Dos 3 golos nenhum foi uma falha clamorosa dele. No fim do jogo veio-lhe o sangue à cabeça e foi expulso.

Seguramente não esteve perfeito mas vamos com calma. Não é este jogo que me faz passa-lo de bestial a besta. Quando se sofre 3 golos não posso dizer que as indicações são positivas mas não é caso para dramatizar.

• Like
Reações: Jpfreitas91