Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.91 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,950
1,688
Acho que vai ter a primeira titularidade em jogos oficiais na quinta-feira. Descansar um dos polacos e fazer dupla com o outro. E continua a ser uma dupla de enorme qualidade.

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,718
9,399
Acho que vai ter a primeira titularidade em jogos oficiais na quinta-feira. Descansar um dos polacos e fazer dupla com o outro. E continua a ser uma dupla de enorme qualidade.
Tenho mixed-feelings quanto a mexer na dupla de centrais. Não queria mexer ali, mas face à sobrecarga de jogos faz sentido que possam descansar.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,449
1,380
Tenho mixed-feelings quanto a mexer na dupla de centrais. Não queria mexer ali, mas face à sobrecarga de jogos faz sentido que possam descansar.
Por mim a dupla é o Prpic e o Kiwior com o Bednarek a entrar ao intervalo para o lugar do Jakub.

A gestão deverá passar por um misto de suplentes e de 45m para os titulares (de domingo) que jogarem de início.

Não só não deve dar para não usar os titulares de todo por limitações do plantel como o Farioli também não quererá deixar completamente clara qual a equipa a entrar em campo no domingo. Por muito que seja bastante fácil chegar lá.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,950
1,688
Percebo, mas desde 30 de Agosto (Alvalade) até 30 de Setembro o Bednarek tem 7 jogos completos (entre clube e seleção), aos quais se podem somar mais dois nos próximos cinco dias. O Kiwior 6, pois não jogou em alvalade. É violento. Nesse sentido não me choca se se der um voto de confiança no Prpic.

• Like
Reações: pvieira91