Dominik Prpić

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,726
1,975
Chernikov à frente? Entrou em campo para massajar os tomates do Varela?

Não tou a perceber.
Estou a dizer que com dois guerreiros daquele quilate em campo, não havia hipótese.
O Varela fez um bom jogo, assumo, mas não tem 1/10 da intensidade do terminator russo, facto

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,685
5,007
Estou a dizer que com dois guerreiros daquele quilate em campo, não havia hipótese.
O Varela fez um bom jogo, assumo, mas não tem 1/10 da intensidade do terminator russo, facto
É um ”facto” que o Varela tem apenas 10% da intensidade do Chernikov?
10%?

Oh Reacher, tu perdeste em emoções. Só assim é que se justifica que após o jogo que o FCPorto fez e o jogo que o Varela fez, estejas a falar do Chernikov.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,685
5,007
Relativamente ao Prpic a cada toque de bola e ação no jogo mostra a qualidade. Parece que está cá há anos. E além disso tem personalidade.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,726
1,975
É um ”facto” que o Varela tem apenas 10% da intensidade do Chernikov?
10%?

Oh Reacher, tu perdeste em emoções. Só assim é que se justifica que após o jogo que o FCPorto fez e o jogo que o Varela fez, estejas a falar do Chernikov.
O quê ?
já vim assumir que o Varela, um dos que queria que saísse por ser um mole, fez um bom jogo, e agora não posso dizer que preferia ter o Cherni ali ?
Qual é o teu problema ?
Adorei o jogo, adorei a intensidade, mas quero mais.
Isso é um problema ?
não me parece.

Pisco

Arquibancada
25 Maio 2014
116
152
Este e o Bednarek são bons exemplos que não precisamos de torrar 15M ou 20M para termos bons centrais. Haja scouting e deixe-se os investimentos maiores para o meio campo e ataque.

• Like
Reações: Tripeiro