Dominik Prpić

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,943
3,075
Muita atitude mesmo, ainda para o final do jogo tem um bom corte sobre o Ndoye e ainda foi lá o mandar levantar-se.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,983
12,244
Porto
Tem tudo para ser um grande central á antiga. Sabe impor-se, sabe provocar o adversário inteligentemente, sabe dar pancada na hora certa. Estou encantado até agora com este miúdo.

Villas 71

Arquibancada
28 Julho 2025
109
498
Tem tudo para ser um grande central á antiga. Sabe impor-se, sabe provocar o adversário inteligentemente, sabe dar pancada na hora certa. Estou encantado até agora com este miúdo.
De "á antiga" não tem nada. Tem um ótimo jogo de pés. E arrisca nos passes interiores verticais, para algum desespero do Farioli.
Mas quando esses passes entram criam logo desequilíbrios.
Mais umas semanas e pega de estaca
Tem de amadurecer um bocado e refrear os ímpetos.
Num Porto SLB é expulso aos 2 minutos

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
429
77
Ah e mais! Por mim, a continuar a sua evolução e permanecendo no NGC, para mim, será certamente a breve trecho um dos capitães do grupo e seria uma bela homenagem ao nosso Bicho ser ele a ficar com a "2". Parece ter todas as valências para ser o dono dessa camisola
Menos...boas indicações, mas...menos...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
429
77
Neste modelo do Farioli, será que não desenrasca a defesa esquerdo? é esquerdino, bom sentido posicional, sai a jogar com alguma facilidade...