Dominik Prpić

31 Julho 2024
3,910
6,239
Foda-se leio cada merda.

Fui ao estádio, e este puto super jovem, recem chegado ao clube vindo de um contexto competitivo muito inferior fez um jogo ao nível de um grande central, nao só a dominar no ar como também a mostrar uma qualidade com bola no pé absolutamente invulgar.

Um gajo chega ao fórum e leio que devia jogar o Brás?

Foda-se.
Estamos em 2025, e vocês ainda levam a sério miguelices.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,925
Foi o primeiro jogo que vimos desta nova equipa. Quase nenhum fez os 90min sequer. Não dá para tirar ilações conclusivas, muito menos dos cromos novos.

Eu acho que nem nos melhores anos, que limpávamos tudo, lembro-me de ver pré-épocas avassaladoras. Houve até algumas em que se dizia o pior e depois acabávamos a ganhar.

Claro que é sempre importante vermos sinais positivos , mas digam o que disserem, pré-época será sempre pré-época e nada mais
Eu não disse mal de nenhum. Já li que não vai ter qualidade etc...agora não disse nada de mal. Apenas não vi nada de diferenciado no Borja tipo aquele drible do Francisco aliada a aceleração e bola colada ao pé esquerdo percebes. Aquilo que notas logo. E do Gabri já deu pra ver alguns jogos e até achei meio molengão tipo Nico no início, mas é a minha opinião e mesmo de outros portista...não vejo aquilo de um Vitinha.

Agora eu não critiquei o rapaz, só disse que será que o Gabi faria pior????

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,853
33,962
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foda-se leio cada merda.

Fui ao estádio, e este puto super jovem, recem chegado ao clube vindo de um contexto competitivo muito inferior fez um jogo ao nível de um grande central, nao só a dominar no ar como também a mostrar uma qualidade com bola no pé absolutamente invulgar.

Foda-se.
O Brás para ter a qualidade que o Prpic tem com bola deve ter de nascer pelo menos 4x...
Há gente que nao tem remédio...e eu faço parte dos que acha que o Brás pode fazer parte do leque de centrais neste temporada.

• Like
Reações: Correia

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,143
4,078
30
Porto
Foda-se leio cada merda.

Foda-se.
E tendo em conta que jogou no meio do Perez trapalhão e do Zaidu…

No futuro até pode nem sair do banco , mas do que se viu hoje até é promissor. E nós estamos a comentar em função do hoje e não do futuro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,984
26,172
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E tendo em conta que jogou no meio do Perez trapalhão e do Zaidu…

No futuro até pode nem sair do banco , mas do que se viu hoje até é promissor. E nós estamos a comentar em função do hoje e não do futuro.
Bem visto! Jogou no meio da merda e tirando aquele corte esteve impecável.

No meio de um novo central e de um Moura talvez seja interessante mas também estará mais desprotegido do lado esquerdo com o Moura

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,833
9,262
Gostei de o ver. Alguns erros mas mostrou personalidade.
Do que se viu hoje, e com o plantel atual, o lugar é dele.
Mais pelos outros no plantel serem franquissimos.

• Like
Reações: John19

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,925
O Brás para ter a qualidade que o Prpic tem com bola deve ter de nascer pelo menos 4x...
Há gente que nao tem remédio...e eu faço parte dos que acha que o Brás pode fazer parte do leque de centrais neste temporada.
Temos de ver. Só aí vamos saber. Um central com bola ok...e um central com jogo aéreo? Ou será que algum dos outros é melhor nesse aspecto.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,984
26,172
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Minuto 29, podia ter visto no o amarelo no tugao mas não sei até que ponto o adversário não devia ter sido expulso pela cotovelada.

Convém ter calma que aqui não vai ter estatuto inicialmente.

Dito isto gostei da postura mas arriscada

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,925
Para mim claramente o Prpic,num nível bem acima dos outros.
Depois o Martim aparece em 2°,visto que os colegas da linha de 4 deviam pedir para sair o quanto antes,não têm nível minimo para isto.
O Pripic cometeu vários erros ok. É cromo novo e sei que gostam disso, mas não exagerem. Não sei se é flop ou craque, mas não venham com o melhor da defesa. E mesmo na formação é igual, primeiro era o Martim, a seguir é bebedo. Agora é a moda do Mora...depois se aparece um Bernardo Lima, o Mora vira jogador de marketing e será sempre assim.

E eu defendo muito o Martim como o Mora sim, sobretudo porque são jovens e jogadores quase impossíveis de comprar. E é bom ter prodígios num plantel de mediania. Não me importa que venha jovens de fora como o Froholdt ou Samu (embora a venda fosse o melhor)...mas vês o preço? Em Portugal o jogador que eu queria era o Roger, claro que esse tá fora de hipóteses. Agora se trouxeres o Estevão, Yamal, Doué, etc etc...isso não me oponho. E como o Martim e Mora pertencem ao grupo dos prodígios, sim irei defender.

E sabes os meus jogadores da formação preferidos? Não são Vitinha, Mora, Francisco, etc...são o Diogo Costa e Rúben Neves que não me importava que ficassem o resto da carreira aqui.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,677
3,250
Bela surpresa o nosso novo Xerifinho (ainda é novo para Xerifão!), com bola parece um médio a jogar.

Pontos extra por já ter aprendido as primeiras palavras em português, muito latino chega aqui e nem isso fez com muitos anos de clube.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,741
1,619
Braga
Estreia positiva.

Falhou um corte que podia ter corrido mal mas de resto gostei. Gosta de sair a jogar. E tem feitio de central... Sempre lá no meio das confusões 😅

Tenho que ver mais.