Filipe01 disse:
Nem mais..
É hora da politica desportiva não repetir os erros do passado recente.
Porque se tal não acontecer, é sinal que nada mudou.
Que haja quem na SAD ouça falar em dinheiro e fique com os olhos a brilhar, eu até acredito, mas nos adeptos já me custa mais um bocado..
Eu renovava directo com o Marcano e o Iker, mas temos de esticar a corda para tentar vender o que realmente faria menos falta..
Bolly por 12M, se o Wolves não se mexe, temos de fazer campanha em Inglaterra porque ele ficou muito bem visto lá..
Chidozie, com 21 anos fez 22 jogos pelo Nantes em época de estreia, não foi fantástico, mas deve ter aberto o olho a muita gente..
Suk, o mercado Chinês tem dinheiro e cada clube tem uma vaga extra para um avançado asiático..
Bueno, Adrian, não se arranja quem pague um valor mínimo por cada um para se arrumar com os salários que pesam bastante? Hernâni ainda vai ter mais 1 ano para "explodir" de vez? Layún, será que vai voltar para ocupar espaço depois de ter dito que queria ficar por lá..
Claro que os clubes grandes se vão atirar aos jovens de potencial que temos, hoje foram o Leite e o Queirós, amanhã é o Dalot e o Diogo Costa, para a semana será o Rui Pires e o Baró..
Cabe à direcção ser forte, meter cláusulas altas nos nossos jovens e pagar-lhes um ordenado que os segure e mexer-se para vender os que têm menos potencial, ou que já mostraram que não rendem que chegue..
A ideia de alguns adeptos de que mais vale o dinheiro na mão cai por terra no dia em que o Danilo se lesiona e põe tudo as mãos na cabeça.. Deve estar tudo à espera que sempre que algum cair, uma surpresa aconteça para segurar as pontas..