Mais essa, tinha-me esquecido completamente disso.Asterix disse:Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
Mais essa, tinha-me esquecido completamente disso.Asterix disse:Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
Que treta. Tenho pena - acho que podem perder uma boa oportunidade de se mostrar ao Sérgio.Asterix disse:Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
O Dalot não sei se irá. Acredito que já não volte aos sub-19.Asterix disse:Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
não sei se qual será a veracidade da info., mas sei que, se for verdade, a SAD não pensa duas vezes. Isso dá us 11/12 milhões de euros?deco macau disse:No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Parece ter fundamento.Por acaso acho que o Diogo Leite tem mais potencial para se impor em nossa equipa principal uma opinião minha.Embora ache que o Justiniano seja o mais promissor dos 3 mas ainda muito novo.deco macau disse:No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele
Nos poucas vezes vendemos péla cláusula. A cláusula é uma segurança (e Acho que obrigação legal) ninguém impede outros clubes de fazerem propostas a baixo dela e nós as aceitarmos. O que define o valor de um jogador é o mercado, são mais os casos que o valor de mercado está a baixo da cláusula que o inverso.killermartins disse:10M, a cláusula é de 25M..
Temos de voltar ao tempo que a cláusula marca o preço, não há cá descontos..
Por mim, está mais perto de subir à equipa A do que o Chidozie, se sair o Marcano, Diogo, Jorge e Osório podem bem ser os companheiros do Felipe..
De recusar imediatamente obviamente.deco macau disse:No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele
Acho que o Dalot já provou ter maturidade.Daikan disse:Oponho-me à venda do Diogo bem como à sua subida definitiva à equipa A. Ele, bem como o Leite e o Costa são muito novos ainda e, ao contrário do Dalot, ainda não mostraram, quanto a mim, a maturidade suficiente para dar esse salto. Mais umano de B não lhes fará mal nenhum, bem pelo contrário...
Assim de repente não me lembro de nenhum central con estas idades a agarrar um lugar na A e já tivemos muitos dos melhores do mundo.
Já sei q me vão cair em cima mas vejo o caso do Ruben Dias no regime. Também ele não tem/tinha essa maturidade. O problema é q nós não temos aquele benefício dos padres... quanto a qualidade, o ruben dias sempre mostrou muita nas camadas jovens
Concordo. Foi precisamente o que disse.d_white_blue disse:Acho que o Dalot já provou ter maturidade.
Com alguns jogadores isso não tem funcionado...Daikan disse:Mais umano de B não lhes fará mal nenhum, bem pelo contrário...
É isto.JAEP disse:Não brinquem com coisas sérias. Para isso já chegou o Rúben.
Se calhar porque não demonstraram a qualidade que lhes imputavamNoventa e Nove disse:Com alguns jogadores isso não tem funcionado...