Ele é terceiro...os outros são muito inferiores.Adriano Rodrigues disse:Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.
Todos sabemos que o Conceicao nao roda muito a equipa.
Ele é terceiro...os outros são muito inferiores.Adriano Rodrigues disse:Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.
Vai para o segundo ano de pouca utilizacao, e isso que eu nao acho positivo na evolucao dele.DaniMontana disse:Então se ficar com garantia que joga nas taças e mau?
Crescer ao lado do Pepe e Marcano e mau?
O Leite tem que ganhar rotinas de outros clubes ou do Porto?Adriano Rodrigues disse:Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.
Verdade, não acompanhei.miguel1000 disse:Não deves ter acompanhado desde a formação.
Para mim só lhe falta confiança e rotinas mas isso só com jogos jogados se adquire.Não estou a dizer que ele tenha que ser titular mas pelo menos opção regular.Ancient Dragon disse:Verdade, não acompanhei.
mas quando o vejo jogar, sinto que falta ali qualquer coisa.
Atitude, Liderança, Motivação, Pragmatismo...
Se fosse um miúdo das Américas e tivéssemos interessados já andava aqui pessoal com erecções compulsivas.ArmindoQuilhoado disse:
Emprestimo, suponho (?)Diogo Silva disse:O Diogo quer e pediu para ser transferido ainda este mercado. E isto antes da saída da convocatória.
Talvez explique porque está o.Mbemba e não ele na comitiva. Veremos noa próximos dias.
Tendo sido ele a pedir sair pode ter tido uma proposta vantajosa de fora. Acredito de Inglaterra.Estudasses disse:Emprestimo, suponho (?)
Se as Toupeiras não tivessem ganho o título, então eles não estavam a apostar nos miúdos.LimaPereira disse:Não compreendo a não aposta no Diogo Leite. Envergonha-me ainda para mais quando vemos o slm, bem, a apostar nos jovens e a dar-lhes titularidade.
Pelo menos seria o terceiro central senão segundo. Fica fora. É triste.