Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
sirmister disse:
O Dalot não se pirou foi empurrado para fora porque precisavam do dinheiro, para o Dalot teria sido melhor ficar, teria sido titular no FCP em vez de suplente no MU.

Alem disso o MU pagou á poucos dias 50M por um lateral direito..
Mas acabou jogando mais no Man Utd do que no Porto com a concorrência do enorme Maxi Pereira...será que o Maxi jogaria no Man Utd??? Emprestem os Diogos e depois fiquei com os Marcanos e Osorios que são de classe mundial (ninguém pega neles). Lembram o Luisão kkkk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
Mas acabou jogando mais no Man Utd do que no Porto com a concorrência do enorme Maxi Pereira...será que o Maxi jogaria no Man Utd??? Emprestem os Diogos e depois fiquei com os Marcanos e Osorios que são de classe mundial (ninguém pega neles). Lembram o Luisão kkkk
O Dalot seria o titular esta epoca se tivesse ficado e teria jogado mais do que jogou no MU.

O MU esta epoca pagou 50M por um defesa direito quanto é que achas que ele vai jogar na proxima epoca la...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
sirmister disse:
O Dalot seria o titular esta epoca se tivesse ficado e teria jogado mais do que jogou no MU.

O MU esta epoca pagou 50M por um defesa direito quanto é que achas que ele vai jogar na proxima epoca la...
O Dalot lá jogou várias vezes a extremo e tanto na direita como na esquerda.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
O Dalot lá jogou várias vezes a extremo e tanto na direita como na esquerda.
Sim fez 15 jogos a titular, cá seria titular.. ele não teve nenhuma vantagem desportiva em ir para lá.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
sirmister disse:
Sim fez 15 jogos a titular, cá seria titular.. ele não teve nenhuma vantagem desportiva em ir para lá.
Seria até é capaz mas a realidade é que enquanto teve cá andava atrás do craque uruguaio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
Seria até é capaz mas a realidade é que enquanto teve cá andava atrás do craque uruguaio.
A realidade é que ele estava a ser lançado numa equipa em que havia Telles e Ricardo, e o craque uruguaio este ano até pelo Militão foi relegado para o banco.. por isso a matemática não é muito difícil de fazer..

Mas o Dalot não tem nada a ver com o Leite, são niveis completamente diferentes.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
sirmister disse:
A realidade é que ele estava a ser lançado numa equipa em que havia Telles e Ricardo, e o craque uruguaio este ano até pelo Militão foi relegado para o banco.. por isso a matemática não é muito difícil de fazer..

Mas o Dalot não tem nada a ver com o Leite, são niveis completamente diferentes.
E a concorrência do Leite é assim tão maravilhosa para o SC colocar ele em último? É um espanhol de 32 anos com duas boas épocas na carreira, um gajo que flopou a grande num clube fraco da liga inglesa e um gajo que chega da América do Sul e faz uma época boa no vitória aos 24 anos e é craque? Pergunta a um Guardiola que jogador destes preferia contratar...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
Miguel Barbosa disse:
Eu gostava de saber qual a opinião do pessoal sobre o Felipe...

Porra, o Marcano sempre foi MELHOR que o Felipe.
O Marcano foi corrido da Roma com um grande "L" na testa. O Felipe será titular num Atl Merdrid.


Marcano sempre foi MELHOR. Está bem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
E a concorrência do Leite é assim tão maravilhosa para o SC colocar ele em último? É um espanhol de 32 anos com duas boas épocas na carreira, um gajo que flopou a grande num clube fraco da liga inglesa e um gajo que chega da América do Sul e faz uma época boa no vitória aos 24 anos e é craque? Pergunta a um Guardiola que jogador destes preferia contratar...
Eu não sei se ele está em quarto, o que acho é que ele precisa sair para jogar e é melhor isso do que ficar para ser o quarto.

O Guardiola não contrataria nenhum, ele gastou 55M num central e 65M no outro, não percebo o que é que querias dizer com isso.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
sirmister disse:
O Dalot seria o titular esta epoca se tivesse ficado e teria jogado mais do que jogou no MU.

O MU esta epoca pagou 50M por um defesa direito quanto é que achas que ele vai jogar na proxima epoca la...
Tb me parece que foi um passo errado...quem sabe para o ano não o vamos buscar por uns 10M
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
779
326
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Miguel Barbosa disse:
Eu gostava de saber qual a opinião do pessoal sobre o Felipe...

Porra, o Marcano sempre foi MELHOR que o Felipe. Errou duas vezes.

E maior parte do pessoal aqui, independentemente do facto do Felipe enterrar em MUITOS jogos, sempre o consideraram  dos melhores centrais em Portugal, muitas vezes o meteram aqui, ao lado do Militao, como os melhores do campeonato.

Isto está mesmo a Twilight Zone loooool

Eu só meto o Pepe e o Mathieu à frente dele e mesmo o Mathieu...
LOOOOL o marcano antes do Felipe chegar ao enterrava . O Felipe mete o marcano no bolso pequeno das calças . E já reparaste que saiu no jornal o jogo duas vezes a defesa menos batida da Europa e eram Felipe+marcano e no ano seguinte Felipe + Militão . Antes do Felipe chegar a defesa do Porto era motivo de chacota que até ofereciam golos na final da taça de Portugal. Quem está na  twilight zone és tu .
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Miguel Barbosa disse:
Eu gostava de saber qual a opinião do pessoal sobre o Felipe...

Porra, o Marcano sempre foi MELHOR que o Felipe. Errou duas vezes.

E maior parte do pessoal aqui, independentemente do facto do Felipe enterrar em MUITOS jogos, sempre o consideraram  dos melhores centrais em Portugal, muitas vezes o meteram aqui, ao lado do Militao, como os melhores do campeonato.

Isto está mesmo a Twilight Zone loooool

Eu só meto o Pepe e o Mathieu à frente dele e mesmo o Mathieu...
Sempre achei o Marcano o melhor central
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Drago disse:
O Marcano foi corrido da Roma com um grande "L" na testa. O Felipe será titular num Atl Merdrid.


Marcano sempre foi MELHOR. Está bem.
Essa comparação Roma vs Atl. Madrid é um bocado injusta. A Roma e qualquer clube italiano, tirando a Juventus, andam aos papeis para voltar a ter equipas competitivas. Nao é segredo que o campeonato italiano esta uma brincadeira de criança.

O Marcano cá sempre foi mais certinho e mais fiável que o Felipe. Nao fazia tantas asneiras com a saída de bola, não fazia tantas faltas desnecessárias... Falhava muito menos que o Felipe. Mas o Felipe berra e vira os adversários portanto é um bom central.

O Felipe sempre precisou de ter alguém a ir apagar os fogos dele porque desligava o cérebro MUITAS vezes a meio do jogo e nem olhava ao seu redor. Foi assim com o Marcano, foi assim com o Osório (Contra o Belenenses, por exemplo), foi assim com o Militão (ate um puto de 21 anos, primeira epoca na Europa, o ensinava a posicionar-se!).


 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Porto1893 disse:
LOOOOL o marcano antes do Felipe chegar ao enterrava . O Felipe mete o marcano no bolso pequeno das calças . E já reparaste que saiu no jornal o jogo duas vezes a defesa menos batida da Europa e eram Felipe+marcano e no ano seguinte Felipe + Militão . Antes do Felipe chegar a defesa do Porto era motivo de chacota que até ofereciam golos na final da taça de Portugal. Quem está na  twilight zone és tu .
Faz um favor a ti próprio... Vai ler as ultimas 20 paginas do Topico do Felipe. Ou melhor, lê as ultimas 50 paginas.

Depois vai ler paginas da época anterior...

Ninguém diz que é um mau central... O Felipe sempre foi bom. Mas achava que era obvio...

 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
O Felipe é um central perto do top.

O Marcano é um central bonzinho.


O Marcano precisou do Felipe para estabilizar de vez.
O Militao adaptou-se com Felipe.


Com Felipe o Porto foi sempre estável atras.
Antes dele chegar... eu bem me lembro.

E não, o Felipe não bate e berra apenas.
É muito rápido e ágil, um bicho no ar e nos duelos. Posiciona-se bem e nos jogos grandes diz presente.
Tem o mal de quando a exigência baixa por vezes não estar 100% focado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,810
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe perto do top? meu deus... Que exagero. Um central bonzinho, foi vendido mais caro do que vale, na minha opinião.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,391
5,408
Gosto do Felipe, gosto mais do Marcano e essas conversas são do mais disparatado que existe... de qualquer forma, em termos de comparação, também gostava de ver o Felipe a brincar aos centrais ao lado do Chidozie, do Martins Indi, do Maicon e com o Fabiano na baliza...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Regod disse:
Filipe perto do top? meu deus... Que exagero. Um central bonzinho, foi vendido mais caro do que vale, na minha opinião.
Sim perto do top.

Não há qualquer exagero.

E foi pra uma equipa desse nível- perto do top.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Carlos de Sousa disse:
Gosto do Felipe, gosto mais do Marcano e essas conversas são do mais disparatado que existe... de qualquer forma, em termos de comparação, também gostava de ver o Felipe a brincar aos centrais ao lado do Chidozie, do Martins Indi, do Maicon e com o Fabiano na baliza...
Obrigado.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,345
9,109
Italia
Felipe perto do top, diz presente nos jogos grandes.... ahaha

nos dois ultimos jogos com os orcs enterrou muito! entao na saida de bola.

não acredito que passe de 3º central no patético