A meu ver o Felipe é bom central, assim ao nível do Rolando, mas falta-lhe muito para ser central de top. O Marcano quanto a mim é mediano.
Eu também gostei. Achei muito interessante a sua dinâmica com o Pepe. Pode vir a surpreender muita gente que está céptica em relação a ele.Dragon_92 disse:Só eu que gostei muito dele hoje?
Sempre achei isso.Wetl disse:É capaz de ainda estar à frente do Queirós
Ficaria com o Mbemba e emprestava o Osório.miguel1000 disse:Não notou-se diferença entre ele, o Pepe e o Marcano, todos muito bem. Leite e Osorio suplentes, Mbemba emprestado com opção de compra e Queirós emprestado no estrangeiro SEM opção de compra.
Achas mesmo que a culpa é do Marcano ou é só quem anda a gerir o clube e gerir o plantel.FCP141 disse:Um crime este gajo não ser titular este ano por causa do Marcano. Que nojo.
Não deves ter acompanhado desde a formação.Ancient Dragon disse:Sinceramente ainda não vi nada que justificasse tanto alarido
90% dos teus comentários são a dizer mal, e como tu há muitos users aqui cujas intervenções são, maioritariamente, negativas.FCP141 disse:Um crime este gajo não ser titular este ano por causa do Marcano. Que nojo.
Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.Miguel Barbosa disse:Esta assim tao dificil de compreender coisas basicas?
Temos um apuramento muito importante daqui a umas semanas e nao vamos apostar num defesa novo, sem muita experiencia, ainda por cima sem Casillas atras para fazer parceria com o Pepe.
Com certeza, o Leite, pelo que fez na pre-epoca, vai ser muito utilizado. Deixem-no estar onde esta. Alguns de voces sao piores que os lampioes.
Então se ficar com garantia que joga nas taças e mau?Adriano Rodrigues disse:Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.
Todos sabemos que o Conceicao nao roda muito a equipa.