Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
A meu ver o Felipe é bom central, assim ao nível do Rolando, mas falta-lhe muito para ser central de top. O Marcano quanto a mim é mediano.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O melhor que tem a fazer é seguir a vida noutro lado. Está-se mesmo a ver que vai ser posto de parte para que as contratações ridículas tenham lugar. Boa sorte e foi um prazer.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dragon_92 disse:
Só eu que gostei muito dele hoje?
Eu também gostei. Achei muito interessante a sua dinâmica com o Pepe. Pode vir a surpreender muita gente que está céptica em relação a ele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Não notou-se diferença entre ele, o Pepe e o Marcano, todos muito bem. Leite e Osorio suplentes, Mbemba emprestado com opção de compra e Queirós emprestado no estrangeiro SEM opção de compra.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Leite é um excelente central e tem uma coisa que quer o Pepe mas principalmente o Marcano não têm... o rapaz sabe sair com bola... neste momento penso que será a 3ª opção para o lugar...
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
miguel1000 disse:
Não notou-se diferença entre ele, o Pepe e o Marcano, todos muito bem. Leite e Osorio suplentes, Mbemba emprestado com opção de compra e Queirós emprestado no estrangeiro SEM opção de compra.
Ficaria com o Mbemba e emprestava o Osório.

A ver vamos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Pelo jogo de hoje, diria que será um dos 4 centrais do plantel, juntamente com o Pepe e o Marcano. A última vaga deve ser disputada pelo Osório e Mbemba. O Diogo Queirós não parece contar para esta época. Deve ser emprestado, digo eu.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
DIOGO LEITE NO RADAR DE BORDÉUS E AJAX


Vencedor da UEFA Youth League ao serviço do FC Porto na época passada, Diogo Leite é um jovem a quem todos auguram um futuro brilhante, mas que continua sem se conseguir afirmar no plantel principal. Começou 2018/2019 a titular ao lado de Felipe, mas a chegada de Éder Militão remeteu-o de imediato para o banco de suplentes, algo que não agrada a quem está ainda a dar os primeiros passos como profissional e, naturalmente, precisa de jogar com frequência.



Existe muita concorrência para o eixo central do dragão, com as presenças de Pepe e Marcano - a dupla que mais parece convencer o treinador -, mas há ainda Osorio, Diogo Queirós, Mbemba e Chidozie, embora este último com poucas hipóteses de ficar a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.



Ainda por cima, Diogo Leite continua a merecer a atenção de vários clubes europeus. Bordéus, treinado por português Paulo Sousa, e Ajax, semifinalista da Champions, estão interessados no concurso do jovem formado no Olival, mas a SAD remete para a cláusula de rescisão, isto depois de em janeiro ter alegadamente recusado uma venda para o Sevilha por 15 milhões de euros.

in abola
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Um crime este gajo não ser titular este ano por causa do Marcano. Que nojo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
FCP141 disse:
Um crime este gajo não ser titular este ano por causa do Marcano. Que nojo.
Achas mesmo que a culpa é do Marcano ou é só quem anda a gerir o clube e gerir o plantel.
Escolhas cómicas que tem sido pior de ano para ano.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta assim tao dificil de compreender coisas basicas?

Temos um apuramento muito importante daqui a umas semanas e nao vamos apostar num defesa novo, sem muita experiencia, ainda por cima sem Casillas atras para fazer parceria com o Pepe.

Com certeza, o Leite, pelo que fez na pre-epoca, vai ser muito utilizado. Deixem-no estar onde esta. Alguns de voces sao piores que os lampioes.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
FCP141 disse:
Um crime este gajo não ser titular este ano por causa do Marcano. Que nojo.
90% dos teus comentários são a dizer mal, e como tu há muitos users aqui cujas intervenções são, maioritariamente, negativas.

Ou os nossos adeptos são todos uns frustrados que só vêm negatividade em tudo, sempre à procura da próxima ovelha negra para crucificar, ou então temos uma minoria demasiado activa nos fóruns e redes sócias que gosta de lançar o pânico e introduzir doses extra de instabilidade. Não sei qual das opções é a certa, nem sei qual das duas a pior, mas tenho pena que o ambiente do fórum seja cada vez mais tóxico, e que as conversas inteligentes e interessantes fiquem relegadas para segundo plano, escondidas no meio de criticas, dramas e insultos.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Miguel Barbosa disse:
Esta assim tao dificil de compreender coisas basicas?

Temos um apuramento muito importante daqui a umas semanas e nao vamos apostar num defesa novo, sem muita experiencia, ainda por cima sem Casillas atras para fazer parceria com o Pepe.

Com certeza, o Leite, pelo que fez na pre-epoca, vai ser muito utilizado. Deixem-no estar onde esta. Alguns de voces sao piores que os lampioes.
Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.

Todos sabemos que o Conceicao nao roda muito a equipa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
Adriano Rodrigues disse:
Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.

Todos sabemos que o Conceicao nao roda muito a equipa.
Então se ficar com garantia que joga nas taças e mau?

Crescer ao lado do Pepe e Marcano e mau?