O Diogo mostrou alguma imaturidade, o que é natural na sua idade. Falta-lhe experiência e ser mais incisivo. Quando eu vejo um 1vs1 com um avançado, espero que o nosso central ganhe a bola, corte, que lhe dificulte a vida... não basta encostar o corpo mas no final deixá-lo arranjar uma solução, seja finta, remate ou passe atrasado. No entanto, parece que esse encosto de corpo é suficiente. Não é um erro... para mim é! O central tem que ser mais incisivo.
Repito, não podemos estar com paninhos quentes só porque vem da formação. Isto não é o sportem que parece que conta mais formar que ganhar. E depois viver à custa de subterfúgios do até esteve bem...
A dupla que jogou ontem com o moreirense pareceu logo mais consolidada que qualquer até agora. É manter!
Acho inacreditável dizer que o Felipe tem estado pior, mas enfim...
Quanto ao Diogo, ainda é jovem e tem muito tempo, confio que continuará o seu caminho e que a titularidade o espera mais tarde ou mais cedo. Conhecendo o Sérgio como conhecemos, de certeza que teve uma conversa com ele e não o vai abandonar...