Já deu para perceber que não é nenhum Fernando Couto ou Ricardo carvalho, mas acaba por ser uma vítima da falta de consistência do meio-campo e do desastre que tem sido os laterais(Máxi e Alex Telles).
Com 19 anos o Couto estava emprestado ao Famalicão e o Carvalho ao Leça. É muito cedo para comparações do género.Grim Reaper disse:Já deu para perceber que não é nenhum Fernando Couto ou Ricardo carvalho, mas acaba por ser uma vítima da falta de consistência do meio-campo e do desastre que tem sido os laterais(Máxi e Alex Telles).
lol...Grim Reaper disse:Já deu para perceber que não é nenhum Fernando Couto ou Ricardo carvalho, mas acaba por ser uma vítima da falta de consistência do meio-campo e do desastre que tem sido os laterais(Máxi e Alex Telles).
E o pepe?luiiis disse:Ser formado no clube é complicado... exige-se mais ao Leite que aos companheiros em campo. Dizer que ele não mostra potencial para ser um grande central ou que não tem qualidade para ser titular é no mínimo ridículo. O Leite entra na equipa em sub-rendimento, meio-campo tem estado mal e o Telles parece outro, mas quem tem que sair da equipa é o Leite. Eu até concordo que o Militão é mais seguro neste momento e a minha dupla também seria Felipe-Militão, mas se a aposta continuar a ser o Leite apoio.
Quantos jogos precisou o Mangala até mostrar alguma coisa de positivo? Quantos o Marcano? E mesmo assim foram 2 bons centrais. O Leite para quem acaba de entrar no 11 do NGC a meu ver tem estado num bom nível e tem mostrado potencial para voos altos.
O Filipe sem um sénior ao lado... Descontrola-se e desposiciona-se... Ele com o Marcano e o Militao é mais disciplinado e concentrado...miguel1000 disse:Erros do Leite? Vi foi erros do Felipe que não é aquilo que querem fazer.
Quase que o melhor seria vender o Felipe (enquanto tá em alta) e ficar com Militão e Leite...ficaria uma dupla de luxo...pena que passado um ano eram vendidos pelos senhores da direção.Villas disse:O Filipe sem um sénior ao lado... Descontrola-se e desposiciona-se... Ele com o Marcano e o Militao é mais disciplinado e concentrado...
Já com o Osório era a mesma coisa... Ia a todas feito maluco
O Felipe é bom, agora precisa de alguém que o ponha no sítio... Ou que ele respeite ao lado...miguel1000 disse:Quase que o melhor seria vender o Felipe (enquanto tá em alta) e ficar com Militão e Leite...ficaria uma dupla de luxo...pena que passado um ano eram vendidos pelos senhores da direção.
Porque há um bem melhor... Acho que essa razão chega.RuiDias disse:Foi relegado para o banco sem culpa nenhuma. O Sérgio tem decisões que deixam muito a desejar no que diz respeito ao moral de alguns jogadores.
Suponho que tas a falar do Militão espero eu, assim concordo...agora se fosse justo quem andava no banco era o Felipe...mas parece que a partir daquilo do Casillas (ainda por isso pra trocar por um gajo fraco) ele nunca mais relegou vacas sagradas pro banco.PortoMDL disse:Porque há um bem melhor... Acho que essa razão chega.
O Filipe é bem melhor que o Leite. No futuro veremos.miguel1000 disse:Suponho que tas a falar do Militão espero eu, assim concordo...agora se fosse justo quem andava no banco era o Felipe...mas parece que a partir daquilo do Casillas (ainda por isso pra trocar por um gajo fraco) ele nunca mais relegou vacas sagradas pro banco.
Se o Leite jogar nem sequer haverá comparação, passado 1 época é melhor...como o Felipe já houve muitos no clube...não é um Ricardo Carvalho ou Bruno Alves.PortoMDL disse:O Filipe é bem melhor que o Leite. No futuro veremos.
Infelizmente para ele, o Leite é o quarto ou quinto na hierarquia dos centrais. À frente dele ainda estará pelo menos o Mbemba mais os dois actuais titulares. Quanto ao Chidozie não sei quem está primeiro dos dois.
Atrás temos muita qualidade.