Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Se se firmar como titular do nosso Club com 19 anos não fica cá mais de que uma época, passa a valer no mínimo 30 milhões.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
Miguel ranhada disse:
Se se firmar como titular do nosso Club com 19 anos não fica cá mais de que uma época, passa a valer no mínimo 30 milhões.
------------------------

O problema é que tem uma clasula de rescisão de 15M, logo se ele quiser os 30 M são uma ficção.

Estas cR da sad já são demiasado lesivas e abrem portas a desconfianças, calunias e intrepretaçoes difusas.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
grandeporto disse:
------------------------

O problema é que tem uma clasula de rescisão de 15M, logo se ele quiser os 30 M são uma ficção.

Estas cR da sad já são demiasado lesivas e abrem portas a desconfianças, calunias e intrepretaçoes difusas.
Qualquer jogador que vem da equipa B para ser titular tem de ter um contrato renovado, se ele não quiser renovar que fique pra 4 central.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
A renovação e alteração da CR tinha que ter sido em 2017, tal como a do Dalot!

Neste momento acho que ele só pode ter cabeça para a Supertaça, temos um título para ganhar, vimos de 5 anos com apenas um troféu, temos que voltar a entrar nos eixos. A partir de dia 5 então conversa-se.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
Kostadi9 disse:
A renovação e alteração da CR tinha que ter sido em 2017, tal como a do Dalot!

Neste momento acho que ele só pode ter cabeça para a Supertaça, temos um título para ganhar, vimos de 5 anos com apenas um troféu, temos que voltar a entrar nos eixos. A partir de dia 5 então conversa-se.
------------------------------

Qualquer jogador que vem para a B, tem de ter uma CR acima de 30M, nunca se sabe ao certo a evolução de um atleta, para mais ainda se o atleta tem o potencial de um ex campeo Europeu.
Aliás quem dos da 2da circular nao tem uma CR supeiror a 30M?
Até o Palhinha e o André Zézé Gomes têm embora não adiante nada, pelo menos nao correm riscos.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,913
1,751
Porque colocar cláusulas de 15me em jogadores com grande futuro. Pura I'm competência. Por este pequeno detalhe se vê a diferença para Benfica e sporting

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
FCP07 disse:
Porque colocar cláusulas de 15me em jogadores com grande futuro. Pura I'm competência. Por este pequeno detalhe se vê a diferença para Benfica e sporting
Qual é a diferença, mesmo?

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,913
1,751
Qualquer jogador Sporting ou Benfica. Mesmo os mais fracos têm cláusulas 50 e 60 meuros. Porque não fazer o mesmo
?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
FCP07 disse:
Qualquer jogador Sporting ou Benfica. Mesmo os mais fracos têm cláusulas 50 e 60 meuros. Porque não fazer o mesmo
?
Maiores custos no momento da assinatura de contrato. Claro que podiam e deviam ser mais altas, mas as desses dois são um exagero, especialmente o Sporte. Ainda me lembro dos 60M do Tanaka e do Kikas...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
FCP07 disse:
Benfica e Sporting, esses exemplos de gestão desportiva exímia. Por 15 milhões o Benfica vendeu o Bernardo Silva e o João Cancelo, sem quase fazerem um jogo pela equipa principal e que hoje valem o triplo. Não me recordo de, no Porto, se ter desperdiçado assim alguém de valor aproximado alguma vez, mas deixa-me dizer isto há boca pequena que posso ferir alguém e não quero.

O Sporting... bem, o Sporting é o Sporting: um clube ridículo que não ganha nada e que só devia ser matéria de estudo porque, apesar de ser uma valente merda, é recorrentemente elogiado neste fórum. Um desafio total à coerência e à lógica mais elementar.

Os bons valores da formação do Porto estão todos protegidos por cláusulas de rescisão altas e muitíssimo razoáveis. Poderiam ser muito mais altas? Podiam se depois a esses futebolistas e aos seus empresários fossem oferecidos ordenados e prémios de assinatura muito mais altos também.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
É muito craque. Diogo Leite e Militão podem muito bem ser a nossa dupla de centrais no futuro.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,545
343
36
Vila Nova Famalicão
O Complemento do Diogo Leite será o Diogo Queirós assim a nossa SAD e o nosso treinador queiram...
O principal defeito do Leite é a agressividade... e esse é a maior virtude do Queirós...
Se o nosso clube quiser, os 2 serão o futuro da defesa do Porto...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,823
6,322
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Falta alguma capacidade de choque, mas gostei. Vai ser difícil ser-lhe retirada a titularidade. Tem que renovar.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,670
26,209
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Amanhã aguardo a fotografia do cartão de cidadão do DLeite no Correio da Manhã.

Aposto que é muito mais velho do que dizem.

Não tremeu nem inventou.  Jogou simples e fácil.

Ou seja,  tem classe