Se se firmar como titular do nosso Club com 19 anos não fica cá mais de que uma época, passa a valer no mínimo 30 milhões.
------------------------Miguel ranhada disse:Se se firmar como titular do nosso Club com 19 anos não fica cá mais de que uma época, passa a valer no mínimo 30 milhões.
Qualquer jogador que vem da equipa B para ser titular tem de ter um contrato renovado, se ele não quiser renovar que fique pra 4 central.grandeporto disse:------------------------
O problema é que tem uma clasula de rescisão de 15M, logo se ele quiser os 30 M são uma ficção.
Estas cR da sad já são demiasado lesivas e abrem portas a desconfianças, calunias e intrepretaçoes difusas.
------------------------------Kostadi9 disse:A renovação e alteração da CR tinha que ter sido em 2017, tal como a do Dalot!
Neste momento acho que ele só pode ter cabeça para a Supertaça, temos um título para ganhar, vimos de 5 anos com apenas um troféu, temos que voltar a entrar nos eixos. A partir de dia 5 então conversa-se.
Qual é a diferença, mesmo?FCP07 disse:Porque colocar cláusulas de 15me em jogadores com grande futuro. Pura I'm competência. Por este pequeno detalhe se vê a diferença para Benfica e sporting
Maiores custos no momento da assinatura de contrato. Claro que podiam e deviam ser mais altas, mas as desses dois são um exagero, especialmente o Sporte. Ainda me lembro dos 60M do Tanaka e do Kikas...FCP07 disse:Qualquer jogador Sporting ou Benfica. Mesmo os mais fracos têm cláusulas 50 e 60 meuros. Porque não fazer o mesmo
?
Benfica e Sporting, esses exemplos de gestão desportiva exímia. Por 15 milhões o Benfica vendeu o Bernardo Silva e o João Cancelo, sem quase fazerem um jogo pela equipa principal e que hoje valem o triplo. Não me recordo de, no Porto, se ter desperdiçado assim alguém de valor aproximado alguma vez, mas deixa-me dizer isto há boca pequena que posso ferir alguém e não quero.FCP07 disse:Porque colocar cláusulas de 15me em jogadores com grande futuro. Pura I'm competência. Por este pequeno detalhe se vê a diferença para Benfica e sporting