Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,884
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se ha posição que não me preocupa muito em apostar num jovem com valor, é central.
O benfica deu-se bem c o Lindelof e o próprio Ruben Dias é bom jogador, pese embora alguma agressividade.
Se já apostamos em Chidos que era uma miséria, não me preocupa nada uma aposta no Leite que é bom jogador e que podia aprender com o Felipe, Telles, Maxi e sobretudo Casillas sobre como se comportar numa defesa de um clube de topo.

Vejo nele mais potencial que no Bruno Costa, que reconheço que não aprecio minimamente e no Andre Pereira, que me tem surpreendido pela positiva nesta pre-epoca.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
ruipsousa8 disse:
Se ha posição que não me preocupa muito em apostar num jovem com valor, é central.
O benfica deu-se bem c o Lindelof e o próprio Ruben Dias é bom jogador, pese embora alguma agressividade.
Se já apostamos em Chidos que era uma miséria, não me preocupa nada uma aposta no Leite que é bom jogador e que podia aprender com o Felipe, Telles, Maxi e sobretudo Casillas sobre como se comportar numa defesa de um clube de topo.

Vejo nele mais potencial que no Bruno Costa, que reconheço que não aprecio minimamente e no Andre Pereira, que me tem surpreendido pela positiva nesta pre-epoca.
Concordo, espero que o Diogo entre bem na Supertaça e na 1ª jornada. Se entrar bem acho que dificilmente sai das primeiras escolhas (a não ser que chegue cá uma mala de €€€).

O Bruno Costa não tem hipótese nenhuma este ano, vai aparecer nas Taças e quando houverem lesões e castigos.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,519
12,936
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E a CR fica a quanto? Isso sim, o segundo aspecto mais importante, para além do óbvio prolongamento do contrato.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,871
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Finalmente, e já vem com 1 mes de atraso.

Renovar com Herrera e Corona rapidamente.