Na primeira parte esteve desastrado. Ainda assim dá muito mais garantias do que o Chidozie.
Não o achei assim tão mal. Este miudo tem futuro!!gor!s disse:Na primeira parte esteve desastrado. Ainda assim dá muito mais garantias do que o Chidozie.
Não coloco isso em causa, mas só a quantidade de passe falhados naquela primeira parte...maisazul disse:Não o achei assim tão mal. Este miudo tem futuro!!
Mesmo. 15 milhões por um futebolista de créditos mais do que firmados... Onde é que já se viu tal coisa...Maximus disse:Alguém tem de ir de férias, com tudo pago, há conta do clube ...
No que nos tornamos ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Vendam-se os Leite's, os Dalot's, os Queiro's, os Brunos Costas, os Rubens Neves desta vida ...Licha disse:Mesmo. 15 milhões por um futebolista de créditos mais do que firmados... Onde é que já se viu tal coisa...
Sim, era isso que queria escrever. Tiraste-me as palavras do teclado.Maximus disse:Vendam-se os Leite's, os Dalot's, os Queiro's, os Brunos Costas, os Rubens Neves desta vida ...
Vendam-se todos aqueles que nao tem experiência, nem créditos firmados ...
Fiquemos com os Ewertons, os Jankos, os Chidozies, os Mikel's, os Waris e Adrian's, assim como todos os demais que vierem através das aquisições muito transparentes. Eles sim trarão o sucesso e a qualidade que o clube precisa ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
São casos diferentes.grandeporto disse:15 M não deixa de ser uma CR muito convidativa.
Parabéns sad.
Se saír será insultado como o dalot nas redes sociais.
A sad incolume e serena, o que interessa é manter os vicios.