Tal e qual, pelo vistos para ele são mais importantes mais meia dúzia de horas ao sol! Que desilusãoInfelizmente o Diogo cada vez mais se revela um capitão fraco.. Também nestes detalhes.. Sempre com aquela cara de sonso
Tal e qual, pelo vistos para ele são mais importantes mais meia dúzia de horas ao sol! Que desilusãoInfelizmente o Diogo cada vez mais se revela um capitão fraco.. Também nestes detalhes.. Sempre com aquela cara de sonso
O Ronaldo não é capitão nenhum. É capitão por ser o Ronaldo. Sabe la ele o que é um capitão.A forma como o FC Porto se tem portado institucionalmente deixa-me orgulhoso. O André representou a instituição no velório de um ex-jogador do Sporting, por exemplo.
Faz-me muita impressão que os presidentes dos clubes portugueses, especialmente aqueles com mais relevância, não tenham arranjado um tempinho para dar um salto a Gondomar. Não por eles, mas pelas instituições.
O capitão da seleção também podia e devia estar presente, até porque ele próprio é praticamente uma instituição. Pode ter desculpas, mas não é pela possibilidade de roubar holofotes, isso é só ridículo.
Culturalmente somos muito atrasados.
Todos fazemos os julgamentos que queremos, mas as razões ninguém sabe.O Ronaldo só mostrou mais uma vez o narcisista que é!!!
Eu também dou bastante valor a lá terem estado e demonstrar o que é um líder.O Ronaldo não é capitão nenhum. É capitão por ser o Ronaldo. Sabe la ele o que é um capitão.
Capitão é um Henderson. Capitão é um Van Dijk.
Isso acho que já não compete ao clube, mas à vontade do próprio. O clube enquanto instituição comportou-se de forma muito digna e tem-no feito consistentemente. Já os outros chamados grandes têm-se mostrado muito pequeninos.Apesar do nosso presidente estar presente, acho que o nosso capitão também devia ter estado. Capitão do nosso clube e colega de seleção, acho que lhe competia também estar presente.
Nem sequer há a questão do apoio financeiro, porque felizmente a família do Jota já não precisa disso.O sr. Cristiano Ronaldo a partir de hoje desceu na minha consideração.
Falta de caráter, o dinheiro não compra tudo e todos e eu se fosse à família do Jota rejeitava o apoio financeiro dele.
Vergonhosa esta atitude.
O Ronaldo tass a cagar é que é mesmo assim.
Uns fazem jogos no dia anterior , no dia seguinte marcam presença no funeral para meu espanto.
Pela negativa, outros preferem o bronze de uma ilha Grega.
Quando morre um colega de equipa deve haver muitas razões para não se estar presente. É isso éTodos fazemos os julgamentos que queremos, mas as razões ninguém sabe.
Poupa-me a tangas.Para a família e amigos do Diogo e André nunca seria, mas ali estão centenas de pessoas, anónimos, apenas curiosos, etc… a presença de Ronaldo podia trazer mais desconforto ao momento, a família e amigos que propriamente conforto. Era essa a ideia.
Eu não discordo com a tua opinião. Para mim temos que estar presentes, ainda por cima quando somos capitães e / ou referências com impacto social.Quando morre um colega de equipa deve haver muitas razões para não se estar presente. É isso é
Só pode ir ao funeral da mãe do Jorge MendesSe as noticias que partilharam ai sao verdadeiras e neste caso o Capitão nem aos funerais da família vai,pode ser daquele tipo de pessoas que simplesmente não consegue estar presente.
Neste momento criticar seja quem for é exagerado porque nao conhecemos o ser humano por detrás de muitas figuras públicas
Penso que nunca saberemos.Só pode ir ao funeral da mãe do Jorge Mendes
Mas pronto
A vida segue
Eu não fui ao funeral de nenhum familiar. Será que sou uma vergonha também para muitos aqui?Se as noticias que partilharam ai sao verdadeiras e neste caso o Capitão nem aos funerais da família vai,pode ser daquele tipo de pessoas que simplesmente não consegue estar presente.
Neste momento criticar seja quem for é exagerado porque nao conhecemos o ser humano por detrás de muitas figuras públicas
Esteve o plantel e todo staff de um clube como o Liverpool, houve algum desconforto nisso? Houve algum constrangimento nisso? Não.Para a família e amigos do Diogo e André nunca seria, mas ali estão centenas de pessoas, anónimos, apenas curiosos, etc… a presença de Ronaldo podia trazer mais desconforto ao momento, a família e amigos que propriamente conforto. Era essa a ideia.
Não acredito nisso.Até que ponto se o Ronaldo aparecesse o centro das atenções passava a ser o Ronaldo e não o Diogo e André? Até que ponto não foi a própria família a pedir para não vir? Esses julgamentos…
Benfiquista.Malta, tirem-me uma duvida, o Jota era mesmo Portista??
É que eu nunca soube qual era o seu clube de coração.