Diogo Jota (1996 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,010
27,976
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As férias

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,792
68,822
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Ronaldo terá as suas razões para não vir ao funeral do colega. Sendo o capitão da seleção nacional só vejo uma única razão aceitável para não ter vindo: estar doente e acamado. Ou ter um familiar próximo muito doente, um filho, a mulher...

Tudo o resto é malta a passar manteiguinha no menino.... Nem imagino o ambiente na seleção depois disto.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,678
2,804
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estão a dar uma importância a quem não merece...o Reinaldo 7!!!!
Hoje não tem importância. Mas acredito que no próximo jogo da seleção, em setembro, este grupo de homens que hoje esteve em Gondomar a homenagear um colega que partiu tragicamente, não se sinta minimamente representado por quem enverga a braçadeira de capitão.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
841
1,563
Até que ponto se o Ronaldo aparecesse o centro das atenções passava a ser o Ronaldo e não o Diogo e André? Até que ponto não foi a própria família a pedir para não vir? Esses julgamentos…
É preciso ter um ego desmesurado para achar que num dia destes o Cristiano ia ser o centro das atenções.

À falta de desculpa plausível, não foi porque não quis.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
700
1,861
A forma como o FC Porto se tem portado institucionalmente deixa-me orgulhoso. O André representou a instituição no velório de um ex-jogador do Sporting, por exemplo.

Faz-me muita impressão que os presidentes dos clubes portugueses, especialmente aqueles com mais relevância, não tenham arranjado um tempinho para dar um salto a Gondomar. Não por eles, mas pelas instituições.

O capitão da seleção também podia e devia estar presente, até porque ele próprio é praticamente uma instituição. Pode ter desculpas, mas não é pela possibilidade de roubar holofotes, isso é só ridículo.

Culturalmente somos muito atrasados.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,798
39,202
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na vida e na morte o que conta é quem realmente nos ama e nos acompanha no caminho...

O Ruben Neves jogou ontem.no Estados Unidos e 12 horas depois estava no funeral, o Cancelo também.

Quem ama não abandona, o resto que se foda, desculpem a expressão.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,175
8,309
Que coisa mais mesquinha estar a contar cabeças no funeral só para se criticar quem não foi. Tudo bem, até admito que o Cr7 como capitão devesse lá estar, mas nao sabemos as razões da sua ausência e, especialmente neste dia, estar a tirar conclusões sobre isso é mesquinho

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
886
1,465
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
A forma como o FC Porto se tem portado institucionalmente deixa-me orgulhoso. O André representou a instituição no velório de um ex-jogador do Sporting, por exemplo.

Faz-me muita impressão que os presidentes dos clubes portugueses, especialmente aqueles com mais relevância, não tenham arranjado um tempinho para dar um salto a Gondomar. Não por eles, mas pelas instituições.

O capitão da seleção também podia e devia estar presente, até porque ele próprio é praticamente uma instituição. Pode ter desculpas, mas não é pela possibilidade de roubar holofotes, isso é só ridículo.

Apesar do nosso presidente estar presente, acho que o nosso capitão também devia ter estado. Capitão do nosso clube e colega de seleção, acho que lhe competia também estar presente.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,661
5,960

Em termos de classe, elegância e saber estar, AVB é imbatível. Nos resultados do futebol para lá caminha 💪

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,852
5,317
Olimpo
É preciso ter um ego desmesurado para achar que num dia destes o Cristiano ia ser o centro das atenções.

À falta de desculpa plausível, não foi porque não quis.
Para a família e amigos do Diogo e André nunca seria, mas ali estão centenas de pessoas, anónimos, apenas curiosos, etc… a presença de Ronaldo podia trazer mais desconforto ao momento, a família e amigos que propriamente conforto. Era essa a ideia.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,730
2,406
O Ronaldo deveria estar presente pela responsabilidade que tem enquanto capitão da seleção, isso é indiscutível. Agora, não vamos fingir que não partilhavam o mesmo agente, que está presente desde o primeiro momento, e que provavelmente a sua atitude foi explicada à família, que é quem realmente importa. O que nós, meros adeptos a assistir à trágica partida de dois miúdos e ao despedaçar de uma família unida, achamos, é completamente secundário.