Diogo Jota (1996 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,005
27,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até que ponto se o Ronaldo aparecesse o centro das atenções passava a ser o Ronaldo e não o Diogo e André? Até que ponto não foi a própria família a pedir para não vir? Esses julgamentos…
Esta la a equipa do liverpool em peso, ex jogadores tambem, fpf em peso, esteve o presidente da República, o primeiro ministro, o nosso presidente que hoje também lá está,

Está la o selecionador, está la a ministra do desporto.

Nao vejo forma de defender esta ausência

Posso estar a ser muito injusto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,366
9,245
Treinador da selecção portuguesa presente. Treinador do Liverpool e capitão presente. Colegas e ex colegas de equipas. Centenas. Jogadores que ainda ontem estavam nos EUA a jogar , presentes.

Só não marcou presença o capitão da seleção portuguesa e figura mais importante ( na teoria ) do futebol português. Indesculpável. Nojento. Vergonhoso.

A não ser que tivesse partido as duas pernas , tivesse com 40 de febre e de cama ou tivesse acontecido alguma coisa grave com alguém da família não há qualquer desculpa de não ter estado presente.

Mas está tudo bem. A FPF , alguns colegas e portugueses vão continuar a chupar lhe a piça como ele gosta.
Institucionalmente é uma vergonha para a própria FPF.
A não estar presente a mim não surpreende nada, como pessoa é muito pequenino, imagino que não caia bem junto de alguns colegas precisamente porque é o capitão.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,851
2,090
É pá, calem-se com essa merda de contar dardos de quem está ou quem não está!

Ninguém sabe as razões que X,Y ou A não estejam presentes. Menos.

É inacreditável como esta sociedade deixou de apreciar algo tão simples e tão belo como o silêncio.
ainda mais nestas alturas…Silencio🙏🏼

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,852
5,317
Olimpo
Esta la a equipa do liverpool em peso, ex jogadores tambem, fpf em peso, esteve o presidente da República, o primeiro ministro, o nosso presidente que hoje também lá está,

Se calhar estás. Focar nos que estão ou estiveram presentes e muita força para a família e amigos do Diogo e André. Tudo o resto não interessa.

• Like
Reações: Regod

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,609
5,991
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,798
5,997
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,667
10,889

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,208
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

É cagar no assunto.

Não foi. Cagando nele. Não interessa para nada.

Falar mais nele é uma irrelevancia. É o que ele é neste momento, uma irrelevancia.

• Like
Reações: Regod

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
366
657
Eu fiquei, pode ter muito dinheiro mas neste aspeto, demonstra uma profunda falta de personalidade e caráter.
É um facto que não sei o motivo nem sei como ele lida com estas coisas e como está o seu estado emocional, mas... o Diogo merecia a sua presença.
O verdadeiro caráter das pessoas vê-se nos atos que praticam, as palavras ou publicações o vento trata delas

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,035
4,528
Espero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podes me relembrar?

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,525
10,780
41
Aveiro
O sr. Cristiano Ronaldo a partir de hoje desceu na minha consideração.

Falta de caráter, o dinheiro não compra tudo e todos e eu se fosse à família do Jota rejeitava o apoio financeiro dele.

Vergonhosa esta atitude.

O Ronaldo tass a cagar é que é mesmo assim.
Uns fazem jogos no dia anterior , no dia seguinte marcam presença no funeral para meu espanto.
Pela negativa, outros preferem o bronze de uma ilha Grega.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,881
15,508
Não condeno o Ronaldo, pois também tem as suas razões e tendo em conta o impacto social.

Agora aqui o foco são o Diogo e o André.