Mas aí de quem ouse vir criticar.Vergonhosa a ausência do Ronaldo
Uma vergonha
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Faz o que quer e cresce tempo.
Mas aí de quem ouse vir criticar.Vergonhosa a ausência do Ronaldo
Uma vergonha
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
É o Capitão da Seleção, tem RESPONSABILIDADE MÁXIMA em estar presente!!!!Mas aí de quem ouse vir criticar.
Faz o que quer e cresce tempo.
Esta la a equipa do liverpool em peso, ex jogadores tambem, fpf em peso, esteve o presidente da República, o primeiro ministro, o nosso presidente que hoje também lá está,Até que ponto se o Ronaldo aparecesse o centro das atenções passava a ser o Ronaldo e não o Diogo e André? Até que ponto não foi a própria família a pedir para não vir? Esses julgamentos…
Institucionalmente é uma vergonha para a própria FPF.Treinador da selecção portuguesa presente. Treinador do Liverpool e capitão presente. Colegas e ex colegas de equipas. Centenas. Jogadores que ainda ontem estavam nos EUA a jogar , presentes.
Só não marcou presença o capitão da seleção portuguesa e figura mais importante ( na teoria ) do futebol português. Indesculpável. Nojento. Vergonhoso.
A não ser que tivesse partido as duas pernas , tivesse com 40 de febre e de cama ou tivesse acontecido alguma coisa grave com alguém da família não há qualquer desculpa de não ter estado presente.
Mas está tudo bem. A FPF , alguns colegas e portugueses vão continuar a chupar lhe a piça como ele gosta.
ainda mais nestas alturas…SilencioÉ pá, calem-se com essa merda de contar dardos de quem está ou quem não está!
Ninguém sabe as razões que X,Y ou A não estejam presentes. Menos.
É inacreditável como esta sociedade deixou de apreciar algo tão simples e tão belo como o silêncio.
Se calhar estás. Focar nos que estão ou estiveram presentes e muita força para a família e amigos do Diogo e André. Tudo o resto não interessa.Esta la a equipa do liverpool em peso, ex jogadores tambem, fpf em peso, esteve o presidente da República, o primeiro ministro, o nosso presidente que hoje também lá está,
Está la o selecionador, está la a ministra do desporto.
Nao vejo forma de defender esta ausência
Posso estar a ser muito injusto
E não estranhem se sair na comunicação social daqui a um ou dois dias de que fez X e Y pela família do Jota. Só para ficar bem na fotografia.Ronaldo a demonstrar o que é.
bom jogador , como pessoa abaixo de zero
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/cristiano-ronaldo-falha-funeral-da-avo
se já tinha pouco respeito por ele , depois de hoje , tenho mais respeito por um monte de merda do que por este fanfarrão , arrogante
Depois disto ainda lhe vao reforçar o estatuto na seleção.Ronaldo a demonstrar o que é.
bom jogador , como pessoa abaixo de zero
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/cristiano-ronaldo-falha-funeral-da-avo
se já tinha pouco respeito por ele , depois de hoje , tenho mais respeito por um monte de merda do que por este fanfarrão , arrogante
É cagar no assunto.Esta la a equipa do liverpool em peso, ex jogadores tambem, fpf em peso, esteve o presidente da República, o primeiro ministro, o nosso presidente que hoje também lá está,
Está la o selecionador, está la a ministra do desporto.
Nao vejo forma de defender esta ausência
Posso estar a ser muito injusto
O verdadeiro caráter das pessoas vê-se nos atos que praticam, as palavras ou publicações o vento trata delasEu fiquei, pode ter muito dinheiro mas neste aspeto, demonstra uma profunda falta de personalidade e caráter.
É um facto que não sei o motivo nem sei como ele lida com estas coisas e como está o seu estado emocional, mas... o Diogo merecia a sua presença.
Bem lembradoEspero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podes me relembrar?Espero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk