Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,540
- 207,091
- Conquistas
- 33
O Neves e o Cancelo são 2 senhores
Fdx.
Fdx.
Nestes momentos se veem os verdadeiros senhoresO Neves e o Cancelo são 2 senhores
Fdx.
E o Liverpool clube, hoje ganhou mais a minha admiração e respeito.O Neves e o Cancelo são 2 senhores
Fdx.
Em um "pequeno" grande gesto atiram para canto qualquer pseudo desculpa de outros "irmãos" de profissão.O Neves e o Cancelo são 2 senhores
Fdx.
Foram de direta e o neves, que era o melhor amigo do diogo, leva ainda a urna dele.Em um "pequeno" grande gesto atiram para canto qualquer pseudo desculpa de outros "irmãos" de profissão.
Á cabeça CR7 !!!
Ele está se bem a cagar para a nossa opinião.. sabemos lá nós se ele lida bem com funerais etc .. pode não ter estofo emocional para estes momentos lembrando que perdeu o pai cedo etc . Vários motivos. Pode ter ligado a família do jota, e se estiver tudo certo entre eles quem somos nós para julgar , opinar..Se o cr7 não vier é uma grande desilusão para mim..
Pra já só a RTP 3 é que comentou.Os jornalistas nem comentam a ausência do Ronaldo
Não é uma questão de interessar ou nao. É uma questão de minimos do capitão da selecção.Por amor da Santa. E o funeral dos nossos Diogo e Andre.
Que interessa quem nao veio?
Eu fiquei, pode ter muito dinheiro mas neste aspeto, demonstra uma profunda falta de personalidade e caráter.Foram de direta e o neves, que era o melhor amigo do diogo, leva ainda a urna dele.
Foda se.
Ja agora o capitão da selecção a falhar, falhar imenso.
Está de férias, nem as interrompe para vir à despedida de um companheiro de selecção.
Estas merdas marcam, imagino que muitos devem ter ficado sentidos desta a atitude
Até que ponto se o Ronaldo aparecesse o centro das atenções passava a ser o Ronaldo e não o Diogo e André? Até que ponto não foi a própria família a pedir para não vir? Esses julgamentos…Vergonhosa a ausência do Ronaldo
Uma vergonha
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu também não façoPra já só a RTP 3 é que comentou.
O convidado em estudio não quis fazer juízos de valor sobre a não presença do cr7.
É um falta de respeito, independentemente da forma como lida. Certas posições obrigam a estas coisasEu fiquei, pode ter muito dinheiro mas neste aspeto, demonstra uma profunda falta de personalidade e caráter.
É um facto que não sei o motivo nem sei como ele lida com estas coisas e como está o seu estado emocional, mas... o Diogo merecia a sua presença.