Diogo Jota (1996 - 2025)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,021
1,397
35
Porto
Treinador da selecção portuguesa presente. Treinador do Liverpool e capitão presente. Colegas e ex colegas de equipas. Centenas. Jogadores que ainda ontem estavam nos EUA a jogar , presentes.

Só não marcou presença o capitão da seleção portuguesa e figura mais importante ( na teoria ) do futebol português. Indesculpável. Nojento. Vergonhoso.

A não ser que tivesse partido as duas pernas , tivesse com 40 de febre e de cama ou tivesse acontecido alguma coisa grave com alguém da família não há qualquer desculpa de não ter estado presente.

Mas está tudo bem. A FPF , alguns colegas e portugueses vão continuar a chupar lhe a piça como ele gosta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,006
27,971
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em um "pequeno" grande gesto atiram para canto qualquer pseudo desculpa de outros "irmãos" de profissão.

Á cabeça CR7 !!!
Foram de direta e o neves, que era o melhor amigo do diogo, leva ainda a urna dele.

Foda se.

Ja agora o capitão da selecção a falhar, falhar imenso.

Está de férias, nem as interrompe para vir à despedida de um companheiro de selecção.

Estas merdas marcam, imagino que muitos devem ter ficado sentidos desta a atitude

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
771
1,658
Porto
É pá, calem-se com essa merda de contar dardos de quem está ou quem não está!

Ninguém sabe as razões que X,Y ou A não estejam presentes. Menos.

É inacreditável como esta sociedade deixou de apreciar algo tão simples e tão belo como o silêncio.

9 Março 2012
4,303
2,631
Se o cr7 não vier é uma grande desilusão para mim..
Ele está se bem a cagar para a nossa opinião.. sabemos lá nós se ele lida bem com funerais etc .. pode não ter estofo emocional para estes momentos lembrando que perdeu o pai cedo etc . Vários motivos. Pode ter ligado a família do jota, e se estiver tudo certo entre eles quem somos nós para julgar , opinar..

Nada contra a tua opinião pois percebo o que queres dizer Miguel mas pode haver n motivos, e acredito que o estar se lixar se um colega faleceu não é um deles

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Olavo e MiguelDeco

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,404
78,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por amor da Santa. E o funeral dos nossos Diogo e Andre.

Que interessa quem nao veio?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,006
27,971
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por amor da Santa. E o funeral dos nossos Diogo e Andre.

Que interessa quem nao veio?
Não é uma questão de interessar ou nao. É uma questão de minimos do capitão da selecção.

Ninguém fala dos outros, porque nao tem obrigação, mas muitos la foram.

Ja o capitão, tinha essa obrigação.

É essa a diferença

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,525
10,780
41
Aveiro
Foram de direta e o neves, que era o melhor amigo do diogo, leva ainda a urna dele.

Foda se.

Ja agora o capitão da selecção a falhar, falhar imenso.

Está de férias, nem as interrompe para vir à despedida de um companheiro de selecção.

Estas merdas marcam, imagino que muitos devem ter ficado sentidos desta a atitude
Eu fiquei, pode ter muito dinheiro mas neste aspeto, demonstra uma profunda falta de personalidade e caráter.
É um facto que não sei o motivo nem sei como ele lida com estas coisas e como está o seu estado emocional, mas... o Diogo merecia a sua presença.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,006
27,971
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fiquei, pode ter muito dinheiro mas neste aspeto, demonstra uma profunda falta de personalidade e caráter.
É um facto que não sei o motivo nem sei como ele lida com estas coisas e como está o seu estado emocional, mas... o Diogo merecia a sua presença.
É um falta de respeito, independentemente da forma como lida. Certas posições obrigam a estas coisas