Não surpreende ninguém vindo de quem vem.A capa do Record está um nojo absoluto.
Sabemos todos que abola, historicamente, é repugnante, mas neste momento o record roça níveis de nojice inalcançáveis.
A capa de hoje d'abola está perfeita.
Não surpreende ninguém vindo de quem vem.A capa do Record está um nojo absoluto.
Quem quer segurança compra volvo. Acima disso não há mais nada.Alguns Lamborghini e Ferrari são conhecidos por se incendiarem com facilidade...
Por exemplo, pelo que tenho lido, carros luxuosos de baixa produção e costumizaveis não costumam fazer os testes de embate nas agências para o efeito... já ouvi algumas vezes isso sobre alguns Rolls Royce.
![]()
A Detailed Analysis of Rolls-Royce Phantom Safety Rating, Features & Specification.
The Rolls-Royce Phantom is known for its luxury, comfort, and elegance. Built for people who expect perfection in. But is it safe enough? That is whatgomechanic.in
------------------------Sabes como é, nunca jogou no fifique, nunca jogou no sportém... portanto sempre mereceu menos destaque que um Sanches ou um Palhinha.
Subscrevo, mas acrescento.Que degredo terem as camaras apontadas aos familiares para filmarem a sua dor. Que falta de tudo. Que fdp de gente miserável.
Isso seria mais até aos anos 90. Se não estou em erro, a primeira marca a conseguir 5 estrelas nos testes EuroNCAP foi a Renault.Quem quer segurança compra volvo. Acima disso não há mais nada.
Tenho um amigo que é chapeiro e há coisa dumas semanas recebeu um volvo na oficina que tinha capotado. Ele a dizer que o tejadilho estava intacto. Chapa amassada mas na estrutura nem um vinco.
Há sempre pessoas prontas para ver tudo, muitas fazem-no inconscientemente, mas deve haver limites para a decência. Até nos de diversos jornais têm links para vídeos com imagens da dor dos familiares.Subscrevo, mas acrescento.
Só o fazem porque sabem que há pessoas prontinhas em casa para consumirem imagens da tragédia alheia.
Se isto acontecesse com o pneu novo fazia sentido a tua interpretação.Eu fico mesmo sem entender como.é.que.um carro que custa 250k no mínimo pode arder assim... E como é que um puto de um pneu que deve custar 2k arrebenta tão facilmente... Era passado meia noite, não estamos a falar de um pneu a andar na lava
Não é a minha área mas o feedback que tenho desse meu amigo que trabalha na chapa diariamente é que a Volvo é a melhor que há no mercado.Isso seria mais até aos anos 90. Se não estou em erro, a primeira marca a conseguir 5 estrelas nos testes EuroNCAP foi a Renault.
Mas sim, a Volvo sempre teve bastantes sistemas de segurança!
Estes carros têm pneu de baixo perfil e com aquele sistema que não deixa vazar totalmente. Mas isso, lá está, depende do furo. Se for um rasgo valente é como os outros e desfaz-se rapidamente.Se isto acontecesse com o pneu novo fazia sentido a tua interpretação.
Mas tens que pensar no tipo de uso que o carro teve. Carro alugado, pessoal antes deles pode ter andado a fazer burn outs, andar em slide, os pneus independentemente do preco vao se gastar. Nao sao eternos so porque sao caros.
Depois tens a questao de muitos desgastes acontecerem por dentro. Sao pneus muito largos, isso nao se ve sem levantar o carro. Se olhares para os pneus so do lado de fora podem parecer bons e nao estarem.
É praticamente certo que o pneu se rebentou ja nao estaria nas melhores condições.
Quanto a arder, isso tambem pouco tem que ver com o valor do carro. Qualquer carro a combustão tem combustivel e num impacto desta natureza pode haver incendio. Nao e nada fora do normal para a situação em causa
Merecido! Pelo jogador que era, pela pessoa que era, naturalmente, conquistou o seu lugar num dos maiores de Inglaterra. Pena mesmo a partida tão precoce.Ja devem ter comentado
o Liverpool retirou a camisola 20!!
Lembro- me da asfixia televisiva que foi passar permanentemente o ultimo sorriso do Feher. Uma pessoa nao aguentava mais aquilo.Compreendo o teu ponto mas há que ter em conta a diferença que existia, em termos de comunicação, em 2004 quando faleceu o Feher e em 1994 quando perdemos o Rui Filipe.
Hoje em dia somos bombardeados não só pela TV como pelas redes sociais. O que cria um impacto completamente diferente.
No ano do Feher não havia redes mas as televisões acompanhavam com mais atenção estas situações que não acontecia na morte do Rui Filipe.
O que mais me chateia com esta história toda é que tendo todos nós consciência do que provocou a morte destes dois rapazes, vai continuar tudo igual... A morte por acidente de viação deve ser das mortes mais estúpidas e evitáveis, porque bastava, na maioria das vezes, circular em segurança. Uma ação na nossa vida que pode ter consequências desastrosas.. Enfim..
O que difere mesmo são os meios que tens ao teu dispor, o sensacionalismo ia ser igual. Aliás, se alguém desse oportunidade a umas certas pessoas de abrir o caixão e filmar os corpos no estado em que estão, ia haver quem aproveitasse para gerar notícias e nós seres humanos, no geral, temos essa curiosidade. Pena que até ao funeral, este tema vai ser o centro dos nossos assuntos, mas até pela família, devia haver mais atenção e cuidado neste momento de dor. As televisões faziam melhor se centram-se se mais na sensibilização rodoviária e dos seus perigos. Isso sim seria tirar uma lição desta tragédia.Compreendo o teu ponto mas há que ter em conta a diferença que existia, em termos de comunicação, em 2004 quando faleceu o Feher e em 1994 quando perdemos o Rui Filipe.
Hoje em dia somos bombardeados não só pela TV como pelas redes sociais. O que cria um impacto completamente diferente.
No ano do Feher não havia redes mas as televisões acompanhavam com mais atenção estas situações que não acontecia na morte do Rui Filipe.
Sim, isso também é vdd. Falo, por exemplo, da minha cidade, que é Espinho, o nível das estradas da cidade estão cada vez piores, cheias de buracos, tampas de esgoto levantadas.. facilmente, posso rasgar um pneu ou criar uma pequena fissura no mesmo e, depois, é o que é.. Mas isto tem a ver muito com o nível dos nosso politicos e lideres, pois preferem gastar dinheiro em festas e concertos do que priorizar o que tem de ser priorizado.![]()
A-52: uma semana antes da tragédia houve um acidente grave no mesmo local | Abola.pt | Abola.pt
Uma senhora de 60 anos teve de ser transportada para o hospital a partir do mesmo quilómetro 65 onde morreram Diogo Jota e André Silva. Só no ano d...www.abola.pt
Concordo.
Também era importante haver uma melhor manutenção nas estradas, evitava muita coisa.
![]()
A-52: uma semana antes da tragédia houve um acidente grave no mesmo local | Abola.pt | Abola.pt
Uma senhora de 60 anos teve de ser transportada para o hospital a partir do mesmo quilómetro 65 onde morreram Diogo Jota e André Silva. Só no ano d...www.abola.pt
Concordo.
Também era importante haver uma melhor manutenção nas estradas, evitava muita coisa.