Diogo Jota (1996 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,791
17,952
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morrer de doença é uma situação triste mas digamos normal, morrer de desastre acontece todos os dias mas choca muito mais quem o conhecia e quem não o conhecia e o mundo do futebol conhecia e eram jogadores e adeptos do mesmo.
Não vou fazer aqueles elogios habituais nestas alturas, muitos já o fizeram e farão, mas chocou-me ligar a tv e saber o que aconteceu.
Deixa 3 filhos que neste momento devem estar incrédulos sem entender bem o que aconteceu ao pai e ao tio também mas no futuro ficarão marcados por este acidente macabro que lhes levou o pai, eu sei o que isso significa.
Até sempre DIOGO JOTA....

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
419
795
Os meus sentimentos a família e aos amigos. Partiu muito cedo e inesperado. Paz a sua alma. Ficam as boas memórias e recordações deste grande campeão. Até sempre DJ.

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,044
1,473
35
Porto
Estou em choque.

Quem é pai percebe o sentimento. Neste momento ponho me no lugar daquelas crianças ( principalmente no mais velho que já deve ter alguma noção das coisas ) que perdeu o seu pai. O seu melhor amigo. O seu mais que tudo, o protetor.

Daqueles pais que perderam os seus dois filhos. Isto é uma tragédia.

É difícil não segurar as lágrimas ao perceber estes sentimentos e se fosse connosco. E com os nossos.

Amem. Vivam. Aproveitem os vossos com toda a força.

Muita forca a família. Descansem em paz o Diogo e André.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,718
6,082
Carrões que custam balúrdios deviam ser mais seguros que tanques de guerra, virtualmente indestrutíveis. Esta merda custa a perceber.
Sempre simpatizei muito com o Jota, e não só por ter passado pelo nosso clube. Dava a imagem de um rapaz humilde e boa onda, e como jogador era daqueles avançados raçudos que nunca desistem dum lance, fazendo lembrar o Derlei.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,804
39,438
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Simplesmente devastadora esta tragédia do Diogo e do André... fiquei em choque. Aquela família... aquelas crianças. 🙏🕯

Não há palavras...

Partiram cedo demais e de uma forma cruel. Tinham toda uma vida pela frente.

Os meus sentimentos à familia e aos amigos.

Quantos aos irmãos, que descansem em paz. Eram dos nossos e sempre serão!

Profundo pesar...