Diogo Jota (1996 - 2025)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,901
39,620
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Uma desgraça para toda a gente, especialmente para os pais, esposa e filhos, ver a forma como ficou o carro e aterrador!

• Triste
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,135
208,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho a história curiosa com este jogador de eu e o meu velhote frequentemente falarmos da experiência que foi vê-lo jogar em Folgosa pra aí há 15 anos ainda estava ele no Gondomar

Evidentemente, era um anãozito e partiu tudo
Chegou onde chegou; este final é chocante

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
87
164
Se há jogo que não me esqueço é daquele Porto x SLB 16/17. Apenas o meu segundo clássico no Dragão, coreografia espetacular por parte dos C95 (Mestre Pedroto) e o todo o estádio saltou no golo do Jota.

Um dos melhores empréstimos que tivemos nas últimas época e apesar de ter saído do Paços diretamente para o Atlético, foi capaz de fazer uma carreira incrível e ser campeão da Premier.

Craque!
Vai deixar saudades no mundo do futebol 💙

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,448
1,602
Descansem em paz Diogo e André.
Que tristeza.
Sentimentos e muita força a toda a família e amigos. 🤍

• Like

Rhaegar

Superior
12 Julho 2016
45
92
Um dia muito triste , para mim o Diogo não era só um jogador de futebol , era uma miúdo que vi crescer , meu vizinho , desde de novo super dedicado ao futebol e a sua namorada agora mulher , com tanta gente podre a andar por aí é muito triste ver um miúdo integro , honesto e dedicado deixar este mundo tão cedo.

Que descanses em paz Diogo , deixaste a tua marca na terra , a gente de Gondomar e do mundo nunca mais te vais esquecer.

Flamuri

Superior
17 Outubro 2023
53
165
Tenho a história curiosa com este jogador de eu e o meu velhote frequentemente falarmos da experiência que foi vê-lo jogar em Folgosa pra aí há 15 anos ainda estava ele no Gondomar

Evidentemente, era um anãozito e partiu tudo
Chegou onde chegou; este final é chocante
Tive oportunidade de partilhar balneário com o Diogo. Um rapaz encantador e uma referência enorme para todos os gondomarenses. Será para sempre lembrado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,803
17,969
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há conselhos que nunca deviam ser dados mas quem iria adivinhar aquilo...
"Diogo Jota ia de carro para Inglaterra porque tinha sido operado e desaconselhado a viajar de avião."

• Triste
Reações: Moreira e Vinha

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,549
542
Dia muito triste, descansa em paz Diogo e André. Ainda na semana passada casou-se na ‘nossa’ cidade do Porto. Muito triste…

• Like