Pode estar a caminho do PSG!
Por acaso até julgo que nesta altura o Dalot até está atrás do Brandon Williams, que até é destro e tem substituído o AWB em algumas situações.Com a saída do Ashley Young para o Inter Milão deixei de acreditar que o United o deixe sair nesta janela de transferências.
Se por acaso estivessem abertos a essa possibilidade a vir por empréstimo só por ano e meio e com OC.
Nesses termos gostava de o ver cá.
Também penso isto. Poderia não ser muito justo colocar o Tomás a discutir o lugar com alguém que nem sequer pertence aos nossos quadros, a desvalorizar-se e a perder ritmo competitivo.Dalot na lista de transferíveis do Man Utd
blogvisaodemercado.pt
Eu fico dividido entre uma possível vinda para cá. Por um lado gostava, um lateral adormecido, com tudo para explodir aqui e fazermos nova venda de vários milhões. E gosto do jogador.
Por outro lado tenho receio do que poderia significar isso para o Tomás Esteves.
Sim, vendemos o Tomás por meia dúzia de trocos, pagamos uns milhões pelo empréstimo do Dalot e no fim ele vai há vida dele e acabamos com JankosDuvido que o United se queira desfazer dele em definitivo. Mas um empréstimo com opção de compra, era bom para todas as partes.
Na esquerda ou na direita, o Dalot tem condições para ser o melhor lateral da Liga.
Isso não faz sentido nenhum. Porque é o Tomás havia de sair numa possível vinda do Dalot?Sim, vendemos o Tomás por meia dúzia de trocos, pagamos uns milhões pelo empréstimo do Dalot e no fim ele vai há vida dele e acabamos com Jankos
Porque o Tomás precisa de jogarIsso não faz sentido nenhum. Porque é o Tomás havia de sair numa possível vinda do Dalot?
Não me digas que tem o mesmo agente do Ricardo, do Reyes, do Marcano, do Herrera e do Brahimi.Por outro lado, com outro agente estava aqui amanhã!