Mais depressa pega de estaca no United...miguel1000 disse:Que volte ao Porto...ele, Tomás e Manafá chega pra próxima época.
O dilema na cabeça do Sérgio Conceição neste momento é o Manafá não se poder desdobrar. É (para o mister) o nosso melhor lateral direito e o substituto ideal do Alex Telles à esquerda, mas não pode fazer os dois lugares em simultâneo.miguelmv5 disse:Mais depressa pega de estaca no United...
A questão é saber quem é que vai ser o lateral direito para além do Manafá.
O Diogo e o Tomás têm o mesmo problema... Se fossem os únicos DD que houvessem no mundo, jogávamos com uma tática sem DDmiguel1000 disse:Que volte ao Porto...ele, Tomás e Manafá chega pra próxima época.
Que Diogo é que estás a falar? O Dalot?PO disse:O Diogo e o Tomás têm o mesmo problema... Se fossem os únicos DD que houvessem no mundo, jogávamos com uma tática sem DD
Estou a falar do Diogo Dalot. Vejam o que têm em comum o Diogo Queirós, o Tomás Esteves, Gonçalo Paciência, Diogo Dalot e percebe porque motivo nenhum deles estão cá.simao977 disse:Que Diogo é que estás a falar? O Dalot?
Deixem-se dessa conversa. O Dalot, caso estivesse cá, era titular indiscutível. Com o Sérgio, e ainda era júnior, fez 600 minutos na equipa principal, na época em que fomos campeões.
O Tomás ainda tem de comer muita sopinha para estar ao nível que o Dalot estava.
Como querias que o Dalot fosse mais utilizado se tinha o Ricardo, o Maxi, o Layún (até meio da época) e o Telles à frente dele, sendo ele ainda júnior?PO disse:Estou a falar do Diogo Dalot. Vejam o que têm em comum o Diogo Queirós, o Tomás Esteves, Gonçalo Paciência, Diogo Dalot e percebe porque motivo nenhum deles estão cá.
Não tenho dúvidas da qualidade do Dalot, nenhum portista tem dúvidas da qualidade do Dalot, os adeptos do United não têm dúvidas da qualidade do Dalot. O azar dele têm sido as lesões, caso contrário já era titular indiscutível do United.
E o Porto por acaso até confipu bastante no Dalot, tanto que 'facilitou' a saída do Layun. Maldita a hora.simao977 disse:Como querias que o Dalot fosse mais utilizado se tinha o Ricardo, o Maxi, o Layún (até meio da época) e o Telles à frente dele, sendo ele ainda júnior?
Criticar sim, mas com sentido.
Como disse, caso estivesse cá, o Dalot era titular indiscutível, tal como ia ser na época passada caso não tivesse saído.
A não ser que estejas a falar do empresário, mas aí, não há muito que te possa dizer. E o Queirós foi emprestado, uma vez que não havia espaço para ele no plantel. O Esteves está muito bem onde está, porque em termos de nível, está muito longe do Dalot de há 2 anos atrás. O Paciência foi vendido a um baixo custo, sim.
Garanto-te que o Dalot aos 17 anos não era metade do jogador do Esteves. Um bom exemplo é que o Tomás já jogou na equipa principal aos 17 anos e era titular na B...enquanto o Dalot com a mesma idade jogava nos juniores e só fez 3 jogos na equipa B. Os jogadores da formação não passam a ser bons só lá foram, cá dentro também são.simao977 disse:Que Diogo é que estás a falar? O Dalot?
Deixem-se dessa conversa. O Dalot, caso estivesse cá, era titular indiscutível. Com o Sérgio, e ainda era júnior, fez 600 minutos na equipa principal, na época em que fomos campeões.
O Tomás ainda tem de comer muita sopinha para estar ao nível que o Dalot estava.
Não precisas de me garantir nada. Eu acompanho a formação desde há pelo menos 5 anos, não falo pelo que oiço (sei que também acompanhas, sim).miguel1000 disse:Garanto-te que o Dalot aos 17 anos não era metade do jogador do Esteves. Um bom exemplo é que o Tomás já jogou na equipa principal aos 17 anos e era titular na B...enquanto o Dalot com a mesma idade jogava nos juniores e só fez 3 jogos na equipa B. Os jogadores da formação não passam a ser bons só lá foram, cá dentro também são.
Sim também gostava muito que fosse Dalot e Esteves, mas sinceramente as tantas ficamos sem nenhum deles.simao977 disse:Não precisas de me garantir nada. Eu acompanho a formação desde há pelo menos 5 anos, não falo pelo que oiço (sei que também acompanhas, sim).
A minha opinião sobre o Dalot sempre foi a de que teríamos ali um dos melhores laterais direitos do mundo. Sempre o disse e foi das transferências que mais me custou. O Dalot tinha à sua frente um Fernando Fonseca, que era tido como uma boa promessa, daí o pouco tempo na equipa B.
O Tomás, no escalão acima, não tinha ninguém de qualidade óbvia, mas lembro-me de, no ano passado, ele ter sentado para jogar o Tiago Matos. Mesmo esta época, na equipa B, não consegue ser indiscutível com uma Musa como concorrência, para além de ser facilmente ultrapassado por muitos extremos da 2ª liga.
O Dalot, na 2ª liga, apesar de ter mais um ano, dava arrepio à maioria dos jogadores adversários. E mesmo defensivamente, poucos o ultrapassavam.
Posto isto, mantenho o que disse e acrescento que ficaria muito feliz que a lateral direita, na próxima época, fosse composta pelo Dalot (aquele mensagem de agradecimento pelo aniversário, com a nossa camisola, não me pareceu inocente) e pelo Esteves.
Apoiaria essa decisão.Sakamoto disse:Manchester United aberto a deixar ir Dalot
https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/manchester-united-aberto-a-deixar-ir-dalot
Bem se podia tentar convencer o miúdo a voltar.
Que venha...era bom incluí-lo no negócio do Telles por exemplo. 20 milhões + Diogo Dalot era obra. E o Dalot tem vantagem de jogar a lateral e extremo tanto na direita como esquerda.Sakamoto disse:Manchester United aberto a deixar ir Dalot
https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/manchester-united-aberto-a-deixar-ir-dalot
Era bom, mas a fonte é o The Sun... Não é minimamente credível. Ele tem qualidade para ter futuro no United. Mas obviamente seria óptimo que voltasse - seria o dono do lugar.Sakamoto disse:Manchester United aberto a deixar ir Dalot
Tem qualidade, mas o United tem o hábito de apostar em jovens ingleses logo acabará ficar sempre tapado por um Bissaka ou Brandon.miguelmv5 disse:Era bom, mas a fonte é o The Sun... Não é minimamente credível. Ele tem qualidade para ter futuro no United. Mas obviamente seria óptimo que voltasse - seria o dono do lugar.
Por outro lado, com outro agente estava aqui amanhã!JAEP disse:Não sei até que ponto as opções de preferências são argumentos suficientes e de poder para tentar convencer um clube como o United.
Mas se fosse, eis que Fábio Silva, Tomas, etc podiam entrar na equação numa operação destas.
Sendo que duvido que esta SAD tivesse interesse em ter Dalot de volta depois de tudo o que tentaram fazer transparecer na sua saída.
Não existe um único jogador nosso neste momento que seja do interesse no United...
Tirando obviamente as chamadas jovens promessas. Mas isso não seria para agora.
A lateral esquerda do United está muito bem servida. Não seria o Telles também.