Ele jogou muito tempo na equipa B e principal na esquerda. Arranjar um Telles parece-me impossível.Empréstimo do Dalot não me faz sentido, era péssimo sinal dado ao Tomás Esteves e o Wilson Manafa conquistou o benefício da dúvida. Para além disto temos Janko, João Pedro e Saravia...antes de trazer mais defesas direitos há que esvaziar o armazém ou as contas vão continuar horríveis.
Vamos ficar sem o Telles e temos q trazer um craque para a lateral esquerda.
O Manafá tem jogado na direita mas é lateral esquerdo, o Tomás ainda está muito verde, nada melhor que alguem por emprestimo para poder disputar o lugar e dar um ano de crescimento ao Tomás, e o Dalot podia ser isso.Ele jogou muito tempo na equipa B e principal na esquerda. Arranjar um Telles parece-me impossível.
Podia ser uma boa opção low cost.
Concordo que para a direito temos já opções com o Manafá e Tomás Esteves. Por mim a lateral direito estava fechada e era tentar despachar os outros.
Sim, ficávamos com os 2 polivalentes a fazer os 2 lados.O Manafá tem jogado na direita mas é lateral esquerdo, o Tomás ainda está muito verde, nada melhor que alguem por emprestimo para poder disputar o lugar e dar um ano de crescimento ao Tomás, e o Dalot podia ser isso.
Temos que tentar recuperar algum dinheiro com o Saravia, Janko,JP, e depois trazer um lateral esquerdo para ser titular.Sim, ficávamos com os 2 polivalentes a fazer os 2 lados.
A vir por empréstimo podia ser excelente, ainda por cima quando deviamos adiar investimentos.
Acho impossível o United aceitar um empréstimo de 2 anos e com OC de 10M... quanto muito o United aceita emprestar por 1 ano sem OC ou com uma OC impossível para nós.Vender:
Saravia
Janko
JP
Trazer por emprestimo de 2 anos com OC ate 10M. Se explodir, o United pode recomprar por um preco a fixar.
LD: Dalot e Esteves
LE: Lateral Esquerdo a comprar e Manafa
DC: Ja temos varios e que servem.
GR: Ja temos e estamos a um bom nivel
Metade da equipa ja estava pronta para a proxima epoca, com qualidade e experiencia e so precisavamos de gastar dinheiro num LE de qualidade.
O Dalot, com a experiencia e o cabedal que ganhou em Inglaterra, vem para ca brincar com a LD.
O Porto neste momento precisa de bons negocios. Se aceitou Marcano, Maregas a fazer birras, Ze Luis etc Nao vai aceitar o Dalot que foi fascinado com o UNITED e com MILHOES por orgulho?
Quero competitividade. Quero ganhar.
Tragam o Dalot sff
o motivo principal, segundo os adeptos, do náite, é não jogar um chavo.No Man Utd está terminado. Por diversos motivos as coisas não lhe correram bem. Gostava muito que voltasse e acho que deveríamos fazer um esforço para o fazer.