Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,559
10,447
Eu se jogar lesionado também não rendo, e também vi alguns jogos.
Na 1ª época vi quase todos e aí estiveram quase todos muito bem, venceram tudo menos a Liga por 2 pontos e umas arbitragens "madridistas".
Curiosamente na época seguinte estiveram no geral péssimos na Europa e ganharam a Liga.
Nao concordo mas aceito a tua opinião.

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
530
829
O GR do Braga era bem sacado por 10M noutros tempos, não estou a ver o AVB a dar 20 ou 25M por um gajo da liga tuga e acho muito bem pois ficamos sempre na merda com os negócios com o braguilha, excluindo o Galeno.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,805
15,522
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ai não se lembra... Erikson, Wozniak, Hilário, Kralj, cada um melhor que o outro. Só com o regresso do Baía a malta descansou. Mas depois já tivemos Helton, o Marche. Se sair, vai obrigar a um investimento grande, mas vamos por alguém que vai segurar o lugar como deve ser, não tenho dúvidas. Ainda assim, preferia o Mora para dar dinheiro até junho. Ele não pode ter outra época como esta, se não já era.
Mesmo depois do regresso ainda passamos as passas do Algarve com as lesões do Vítor.
Ainda tivemos o cepo do Ovchinikov a fazer piças aos adeptos, e o Paulo Santos a mamar patos na Champes.

• Like
Reações: Mihaly Siska

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
530
829
Mesmo depois do regresso ainda passamos as passas do Algarve com as lesões do Vítor.
Ainda tivemos o cepo do Ovchinikov a fazer piças aos adeptos, e o Paulo Santos a mamar patos na Champes.
E O NES a mamar frangos sempre que jogava, por culpa dele não ganhámos a TdP contra os lampiões em 2004, antes da final da LdC.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,805
15,522
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E O NES a mamar frangos sempre que jogava, por culpa dele não ganhámos a TdP contra os lampiões em 2004, antes da final da LdC.
Jasus, o NES era horrível. E continuou a mamar frangos até praí 2010, já o Baía estava agarrado à vassoura. Ainda perdemos uma Taça Lucílio por causa dele, salvo erro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,072
15,326
36
Porto
Jasus, o NES era horrível. E continuou a mamar frangos até praí 2010, já o Baía estava agarrado à vassoura. Ainda perdemos uma Taça Lucílio por causa dele, salvo erro.
Sim. Um frango monumental num remate fraco do Ruben Amorim. Mesmo na final da taça que perdemos com 2 golos do Tiui do sporting ..

O NES sempre foi um GR horrível. Como treinador é bastante medíocre também ( para mim está na lista dos piores que por aqui passaram ). Devia beijar o cu do Mendes todos os dias.

• Like
Reações: Y_Chippo

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,728
23,604
Sim. Um frango monumental num remate fraco do Ruben Amorim. Mesmo na final da taça que perdemos com 2 golos do Tiui do sporting ..

O NES sempre foi um GR horrível. Como treinador é bastante medíocre também ( para mim está na lista dos piores que por aqui passaram ). Devia beijar o cu do Mendes todos os dias.
Carlos martins acho