Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Baia foi uma desgraça em Barcelona.
Será que foi?
Ou esse é o mito benfiquista para o desacreditar por ser do FC Porto?

O Baía não ganhou logo uma Taça das Taças, uma Taça de Espanha e a Supertaça na 1ª época como titular absoluto???
O grande problema do Baía foi o Van Gaal (e as lesões, e um árbitro com o Dínamo) e a "armada neerlandesa". O homem tinha de trazer jogadores do país dele para as posições todas e mais algumas e não foi o único jogador que ele desperdiçou.
Era o Hesp porque "jogava com os pés" o que nem sequer era muito líquido, era normal em linha com os redes da época nesse aspecto.

Desperdiço o Sonny Anderson, um goleador do caraças, o De La Peña, o pequeno Buda que era a estrela da cantera da casa, o Giovanni.

Trouxe o inenarrável Bogarde, um pé de pau épico, talvez o pior jogador de sempre do Barça.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,376
3,629
Parecendo que não… seria uma mudança grande…

Perfis muito diferentes… jogador de campo… ganharia mais estatuto…

Se o Diogo sair… vai obrigar a um investimento… hoje em dia um GRs participa muito na primeira fase de construção…
Exato.
e não estou a ver quem possa fazer isso...

• Like
Reações: Dragão_1977

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,037
8,290
Rui Correia, que ainda assim não foi dos piores.

Muita gente já não se lembra mas a substituição do Baia foi um terror que durou alguns anos a corrigir
Ai não se lembra... Erikson, Wozniak, Hilário, Kralj, cada um melhor que o outro. Só com o regresso do Baía a malta descansou. Mas depois já tivemos Helton, o Marche. Se sair, vai obrigar a um investimento grande, mas vamos por alguém que vai segurar o lugar como deve ser, não tenho dúvidas. Ainda assim, preferia o Mora para dar dinheiro até junho. Ele não pode ter outra época como esta, se não já era.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,459
7,998
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há um ano via a sua saída menos preocupante. Está a fazer um época enorme e é fundamental no modelo de jogo do treinador. O Liverpool já lá tem um bom guarda-redes. Tem é que gastar dinheiro em quem desequilibre lá na frente, num ou dois Dias.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,346
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ai um...na Cl enterrou logo em Leipzig no 1º com um frango monumental.
Enterrou numa goleada ao Paços com um golo ridículo por baixo do corpo, num jogo com os Vitós que também demos 4 ele mamou frangada, e concluiu com o Liverpool em casa, nós entramos com os gás todo e lá foi ele nos desmoralizar com 2 frangadas quase seguidas.

Até conheço o Sá e me dou bem com ele, mas ele não tem sequer hoje que é bem melhor do que era, qualidade para ser titular do Porto, então naquela altura ainda menos.
Já nem me lembrava de muitos desses golos..

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,347
80,612
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não me chocava que tentássemos o Kinsky saindo o Diogo e o Tottenham descendo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,559
10,447
Será que foi?
Ou esse é o mito benfiquista para o desacreditar por ser do FC Porto?

O Baía não ganhou logo uma Taça das Taças, uma Taça de Espanha e a Supertaça na 1ª época como titular absoluto???
O grande problema do Baía foi o Van Gaal (e as lesões, e um árbitro com o Dínamo) e a "armada neerlandesa". O homem tinha de trazer jogadores do país dele para as posições todas e mais algumas e não foi o único jogador que ele desperdiçou.
Era o Hesp porque "jogava com os pés" o que nem sequer era muito líquido, era normal em linha com os redes da época nesse aspecto.

Desperdiço o Sonny Anderson, um goleador do caraças, o De La Peña, o pequeno Buda que era a estrela da cantera da casa, o Giovanni.

Trouxe o inenarrável Bogarde, um pé de pau épico, talvez o pior jogador de sempre do Barça.
No meu ponto de vista foi.
E verdade que o van gaal nao ajudou mas também e verdade que o Baia não esteve bem.
Vi alguns jogos do Barça na época devido ao baia e ao Fernando Couto e aquilo foi mau em muitos jogos.
Não se trata de mitos ou narrativas por muito que existam mas neste caso não acho.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No meu ponto de vista foi.
E verdade que o van gaal nao ajudou mas também e verdade que o Baia não esteve bem.
Vi alguns jogos do Barça na época devido ao baia e ao Fernando Couto e aquilo foi mau em muitos jogos.
Não se trata de mitos ou narrativas por muito que existam mas neste caso não acho.
Eu se jogar lesionado também não rendo, e também vi alguns jogos.
Na 1ª época vi quase todos e aí estiveram quase todos muito bem, venceram tudo menos a Liga por 2 pontos e umas arbitragens "madridistas".
Curiosamente na época seguinte estiveram no geral péssimos na Europa e ganharam a Liga.

• Like
Reações: grandeFCP