Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,833
28,608
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Passamos a vida a queixar-nos que a CS nos desvaloriza e os nossos talentos e que só enaltece os Inacios, os Tones Silvas... E vocês torcem para que a selecção que é uma montra dos nossos talentos perca... de génio. Torcer contra a seleção é torcer contra o nosso património.

Para mim qualquer argumento para não apoiar a selecção não passa de pequenês.
Orgulho em ser Portista e pequeno.
Tenho coluna vertebral.
Desejar bem a quem nos quer mal?
Jamais , não sou corno manso.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
258
259
Posso criar um grupo no WhatsApp ou Telegram para festejarmos a eliminação da seleção na fase de grupos nos aliados!

Levo cerveja e carne!

• Like
Reações: Moreira
Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,406
12,937
Conquistas
1
Passamos a vida a queixar-nos que a CS nos desvaloriza e os nossos talentos e que só enaltece os Inacios, os Tones Silvas... E vocês torcem para que a selecção que é uma montra dos nossos talentos perca... de génio. Torcer contra a seleção é torcer contra o nosso património.

A seleção polaca tem mais jogadores nossos, sendo assim temos de ser todos polacos. Se houver um Portugal x Polónia os portistas não devem hesitar.

Quero mais que Portugal se lixe. Viva a pequenês, lido bem com isso.
Que aprendam a respeitar-nos e deixem de ser uma selecção pau mandado de interesses.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,398
21,225
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

A Selecção de um país que nos despreza e de uma federação que nos trata mal e porcamente?

E quem valoriza os nossos jogadores somos nós, mais ninguém.

8 Fevereiro 2023
20,551
25,821
Quando até este gajo diz isto...

De qualquer modo não é de admirar, estamos a falar de uma FPF totalmente anti-Porto e que conta Ligas Experimentais como Campeonatos Nacionais mas não reconhece os Campeonatos de Portugal mesmo sendo factual que era a principal prova do futebol português naquela altura e o vencedor era considerado Campeão Nacional.

A seleção da FPF que safoda.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,406
12,937
Conquistas
1
Quando até este gajo diz isto...

De qualquer modo não é de admirar, estamos a falar de uma FPF totalmente anti-Porto e que conta Ligas Experimentais como Campeonatos Nacionais mas não reconhece os Campeonatos de Portugal mesmo sendo factual que era a principal prova do futebol português naquela altura e o vencedor era considerado Campeão Nacional.

A seleção da FPF que safoda.
Apoia pá.
Não vês que só nos querem bem e valorizam o nosso património.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,622
23,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que me causa imensa confusão alguém ser Portista, ver o comportamento diário que têm com o nosso clube e as nossas gentes, serem críticos desse mesmo comportamento, e mesmo assim apoiar a seleção.

Quero mais é que a seleção se foda. A minha seleção é o Futebol Clube do Porto
É algo que nunca consegui perceber. Fico de boca aberta ao ver membros que valorizo imenso neste fórum a sofrer nos tópicos da seleção de lx quando jogam. Eu cá estimo que se fodam, SEMPRE.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,622
23,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas existe um tópico disso? Desconhecia 😂

diogo_rodas