Peco desculpa mas nao sei se e uma critica ou nao ao meu comentario..É nestas alturas que é preciso chegar-se à frente! Estamos a falar de privilegiados e se uns conseguem demonstrar, existe sempre a possibilidade de qualquer um o demonstrar! E não estamos a falar em qualquer um!
Habituei-me a ver ‘monstros’ e ‘génios’ da bola no meu clube e não vejo forma de isso não continuar.
Acima de tudo o FCPorto e o exemplo vem de cima do nosso Presidente (mesmo quando saiu, por muita mágoa que tenha causado, o clube foi devidamente ressarcido tendo em conta a posição que ocupava) portanto, os restantes, só têm de seguir.
Metam na cabeça que o FCPorto mudou. As trafulhices do passado (porque muitas deveriam ter dado a julgamento) não podem voltar a acontecer.
Os empresários parasitas e que professam ‘outros credos’ têm de abandonar a esfera do clube.
De qualquer forma o meu comentario nao era yma critica ao diogo Costa apenas a dizer que isso se portismo muitas vezes isso nao faz difference e em alguns casos os que vem de fora e nao nascem portistas ate dao maior exemplo de portismo aos que sao da casa